Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 13 de março de 2014

ENTREVISTA - Priscila Stravazzy, o fenômeno das noites paulistanas


Priscila Stravazzy hoje pode ser chamada de uma mulher arrasa-quarteirão. Dona de um corpo escultural e uma sensualidade ímpar, ela mexe com as pessoas de uma determinada maneira que já realizaram até loucuras durante os seus shows, tamanha a empolgação da plateia. O que aconteceu, você fica sabendo agora em uma entrevista exclusiva que a belíssima modelo concedeu ao SEX369.

SEX369 - Como está a sua carreira atualmente?
Priscila Stravazzy - Minha carreira esta ótima. Muitos trabalhos e muitos projetos a serem desenvolvidos. Atualmente, me dedico mais aos trabalhos como modelo fotográfica e dançarina.

SEX369 - Está fazendo muitos shows? Chega a fazer quantas apresentações em uma noite?
Priscila Stravazzy - No começo da semana, de um a dois shows. No final de semana, até seis em uma noite. A maior parte acontece em São Paulo (Capital, litoral e interior). Porém, viajo bastante a Santa Catarina.

SEX369 - Além de trabalhar como modelo fotográfica e dançarina, tem mais alguma atividade no momento?
Priscila Stravazzy - Sim, estou cursando faculdade de enfermagem. Forma, beleza e corpo bonito não são para sempre, então já estou me precavendo para o futuro. Estudar é muito bom, nunca á demais. Como eu sempre digo, ‘não sou só um corpinho bonito, é muita cuca no lance’. (risos)

SEX369 - A curto prazo, quais são os seus planos? Já pensou em posar nua?
Priscila Stravazzy - No momento, não penso em posar nua. Tenho outros objetivos que ainda são segredos. Somente vou contar quando eles se concretizarem. (risos, demonstrando bom humor)

SEX369 - Quando não está trabalhando, o que gosta de fazer? Como costuma se divertir?
Priscila Stravazzy - Vou para academia e estudo. Também gosto de viajar, sair com os amigos para dançar e passear com minhas cachorras.


SEX369 - Você malha quantas vezes por semana para manter a forma?
Priscila Stravazzy - Três vezes por semana.

SEX369 - Como é a sua relação com o público durante os shows?
Priscila Stravazzy - É muito boa. As pessoas gostam muito dos meus shows. Interajo bastante com o público, tenho amizade com muitos, brinco, mando beijos, converso.

SEX369 - Já aconteceu algum fato inusitado em um dos shows que estava fazendo?
Priscila Stravazzy - Sim. Certa vez, puxei um casal para participar de umas das brincadeiras e a mulher praticou sexo oral no homem durante o show. (risos)

SEX369 - E o homem funcionou no palco?
Priscila StravazzyNão sei, não olhei. (risos)

SEX369 - Para terminarmos, tem alguma mensagem especial que queira deixar para as pessoas que admiram o seu trabalho?
 Priscila Stravazzy - Quero agradecer a todas as pessoas que participam e admiram meu trabalho e a todos os contratantes também. Todos são muito importantes para mim. Um beijo super especial!

Crédito das fotos: Diego Bachiéga

Um comentário:

  1. Mandem suas fotos e release
    Vem ai a revista Beleza e Moda, trata se de um revista digital, que registrara as mais belas mulheres de nosso planeta. Vem !!! Preciso de pelo menos 12 fotos de cada uma de vcs, com um breve release(histórico sobre as suas carreiras). Mandem no email semprefoto@gmail.com
    Vou publicar cada uma no meu blog
    Www.belezaemodabrazil.blogspot.com.br/2016/05/revista-beleza-e-moda-saiu-nossa.html?m=1

    ResponderExcluir