Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 31 de março de 2014

ENTREVISTA - Kelly Heins: ela é carioca. E também é linda, loira e solteira

Carioca, 26 anos, solteira. Kelly Heins é uma daquelas mulheres capaz de fazer um homem sonhar.

Além de todos esses quesitos, a loira é atleta de fisiocuturismo e estudante de Fisioterapia. Ou seja, a namorada dos sonhos de qualquer um.

Confira agora, a entrevista que ela deu ao SEX369.

SEX369 - Que tipos de trabalho está realizando atualmente?
Kelly Heins - Sou modelo da agência Personalidades & Gatas, atleta e estudante de fisioterapia com ênfase em fisiologia do exercício.

SEX369 - Que tipo de esporte pratica?
Kelly Heins - Sou praticante de fisicutulrismo, fitness.

SEX369 - Como modelo, quais os principais trabalhos que já realizou?
Kelly Heins - Tenho realizados alguns eventos e trabalhos ligados à publicidade. Faço eventos fitness e algumas revistas para catálogo.

SEX369 - Quais são os seus planos para o futuro?
Kelly Heins - Pretende crescer profissionalmente tanto na carreira de esporte, como fisioterapeuta.

SEX369 - E dá para conciliar todas essas carreiras?
Kelly Heins - O dia fica meio corrido, deveria ter umas 30 horas, mas dá para conciliar tudo. E, mesmo com todos os afazeres, ainda treino todos os dias. Treino de segunda a sábado, alternando membros inferiores e superiores e exercícios aeróbicos.

SEX369 - Além de todas estas atividades, o que gosta de fazer quando tem tempo livre?
Kelly Heins - Gosto de esporte, amo atividades físicas. Também gosto de cinema, ficar com as amigas e curtir uma praia. Não sou baladeira. Meu corpo e minha mente precisam ter descanso.

SEX369 - Como começou a sua carreira como modelo?
Kelly Heins - Eu treinava bastante e fui contratada pela Personalidades & Gatas. Até o momento, só fiz trabalhos no Rio de Janeiro, mas devo visitar São Paulo e Minas Gerais em breve. Mas os trabalhos estão sendo estudados, não posso revelar ainda.

SEX369 - Esses trabalhos são pela P&G?
Kelly Heins - Sim, estamos trabalhando e logo poderemos contar as novidades.

6 comentários:

  1. Top !
    Todo bom trabalho tem sua recompensa !

    ResponderExcluir
  2. obrigada Vitor e Marcelo Iuri!! me sigam no instagran e curtam minha fan page e meu face Kelly Heins,,,tenho uma coluna na revista semanal ,www.personalidadesegatas.com
    acompanhem,bjao.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga por suas Vitórias e conquistas! Vc me mostrou que com muita luta e foco todos conseguem chegar aos seus sonhos!beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Joao Silva!! muito feliz c o carinho de vcs,foco e c determinaçao alcançaremos nossos obrjetivos,bjao.

    ResponderExcluir
  5. Mandem suas fotos e release
    Vem ai a revista Beleza e Moda, trata se de um revista digital, que registrara as mais belas mulheres de nosso planeta. Vem !!! Preciso de pelo menos 12 fotos de cada uma de vcs, com um breve release(histórico sobre as suas carreiras). Mandem no email semprefoto@gmail.com
    Vou publicar cada uma no meu blog
    Www.belezaemodabrazil.blogspot.com.br/2016/05/revista-beleza-e-moda-saiu-nossa.html?m=1

    ResponderExcluir