Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 17 de março de 2014

ENTREVISTA - Tudo azul na vida de Kelly Betoni

Kelly Betoni é uma mulher ousada. Agora, ela age em duas frentes em busca de sucesso: está no sexto semestre do curso de Direito e passa a investir novamente na carreira de modelo. Em uma entrevista ao SEX369, ela comenta esses dois desafios, seus planos para o futuro e sua paixão pelo Cruzeiro, o time azul de Minas Gerais. Além disso, ela explica como está sendo o seu trabalho na agência Personalidades e Gatas. Confira!


SEX369 – Como está, atualmente, a sua carreira como modelo?
Kelly Betoni – É um recomeço. Fiz alguns trabalhos quando era mais nova e agora resolvi retomar. Tive um contato com a agência Personalidades e Gatas, traçamos um plano e estamos trabalhando em cima dele neste momento.

SEX369 – E desde este recomeço, quais trabalhos você já realizou?
Kelly Betoni – Estamos iniciando a busca por trabalho. Mas já fiz um catálogo de noivas e, modestamente, resultado ficou muito bom.

SEX369 – E você já tem algum projeto para um novo trabalho?
Kelly Betoni – Ainda não planejei um novo trabalho. Mas tenho em mente fazer qualquer trabalho que apareça, desde que não comprometa a minha vida acadêmica e o meu futuro na área jurídica.

SEX369 – É possível conciliar as carreiras de advogada e modelo?
Kelly Betoni – Por enquanto, sim. Mas depois de formada, admito a possibilidade de deixar a carreira de modelo. Tenho o desejo de ser advogada e vou lutar para concretizá-lo.

SEX369 – Mudando de assunto, como começou a sua paixão pelo Cruzeiro?
Kelly Betoni – É uma paixão que vem de família. Apesar de o meu pai ter jogado no Atlético/MG e no América/MG, minha mãe é cruzeirense fanática. Esse amor passou de mãe para filha. Vou ao estádio sempre que posso, é uma coisa que eu gosto muito.

SEX369 – Você pretende disputar o título de Musa do Cruzeiro?
Kelly Betoni – Não, apesar do meu amor pelo clube, não tenho essa pretensão. Fiquei muito feliz com o Campeonato Brasileiro que o time ganhou no ano passado, sei que fomos o time de Minas com o maior destaque no Brasil, mas não tenho a pretensão de ser musa.

SEX369 – Qual o seu jogador preferido?
Kelly Betoni – O Fábio, melhor goleiro do Brasil. Para mim, ele nunca vai perder esse título.

3 comentários:

  1. PARA MIM O MELHOR GULEIRO DO MUNDO É CRISTIANO RONALDO

    ResponderExcluir
  2. POR ISTO SOU CRUZEIRO SONHO DE CONSUMO DE UM CRUZEIRENCE

    ResponderExcluir
  3. Mandem suas fotos e release
    Vem ai a revista Beleza e Moda, trata se de um revista digital, que registrara as mais belas mulheres de nosso planeta. Vem !!! Preciso de pelo menos 12 fotos de cada uma de vcs, com um breve release(histórico sobre as suas carreiras). Mandem no email semprefoto@gmail.com
    Vou publicar cada uma no meu blog
    Www.belezaemodabrazil.blogspot.com.br/2016/05/revista-beleza-e-moda-saiu-nossa.html?m=1

    ResponderExcluir