Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 20 de março de 2014

ENTREVISTA - Anna Cecilia Ferreira é pura tentação

Anna Cecilia Ferreira mostrou muita sensualidade no SEX369. A modelo de curvas perfeitas, conversou sobre posar nua, projetos para o futuro e também falou a respeito de sua carreira internacional.

Confira abaixo a entrevista:


SEX369 - O que mais valoriza num homem?
Anna - Ser verdadeiro.

SEX369 - Qual seu filme favorito?
Anna - Velozes e Furiosos.

 


SEX369 - Qual seu passatempo favorito?
Anna - Ouvir musica. MPB e pagode principalmente.

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Anna - Comecei nos EUA, onde eu era promoter de noites brasileiras. Me chamaram para fazer umas fotos para divulgar um spa de beleza, as fotos foram bem e apareceram outros trabalhos.


SEX369 -E além de modelo trabalha com eventos também?
Anna - Sim. Sou modelo fotográfica e passista. Desfilei no Rio de Janeiro na União da Ilha do Governador. Fiz comerciais da Globo Internacional, também saí revistas e jornais da comunidade brasileira na Flórida.

SEX369 - Nos eventos, recebe muitas cantadas?
Anna - Mais ou menos. Sou educada e explico que estou trabalhando.

SEX369 - Você malha todos os dias?
Sim. 5 a 6 vezes por semana.

SEX369 - Se uma revista masculina chamasse, posaria nua?
Sim. Faria alguma coisa no mar, mas também adoro a natureza, então posaria como índia na mata.

SEX369 - E quais seus projetos para o futuro?
Anna - Estou trabalhando numa agência chamada Mega Pix, que produz clips de funk e estou com vários clipes agendados.

*Crédito das fotos: Danielle Buljan,  Fabiano Silva e Brunna Bastos.

3 comentários:

  1. FALAR O QUE DA MINHA PEQUENA .....GRANDE AMIGA AMO MUITO E SOU FA N.1....TENHO TUDO DELA NA VERDADE COLECIONO ANA.....KKKKKKKKKKKKK....

    ResponderExcluir
  2. Parabens. Tudo isto e fruto de trabalho arduo. Amei a moral que deu para nossos amigos Fotogarficos. Al Debritto.

    ResponderExcluir
  3. Mandem suas fotos e release
    Vem ai a revista Beleza e Moda, trata se de um revista digital, que registrara as mais belas mulheres de nosso planeta. Vem !!! Preciso de pelo menos 12 fotos de cada uma de vcs, com um breve release(histórico sobre as suas carreiras). Mandem no email semprefoto@gmail.com
    Vou publicar cada uma no meu blog
    Www.belezaemodabrazil.blogspot.com.br/2016/05/revista-beleza-e-moda-saiu-nossa.html?m=1

    ResponderExcluir