Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

ENTREVISTA - Ana Paula Saad vai melhorar o seu dia

Ana Paula Saad é uma daquelas mulheres que é impossível passar indiferente. Além das curvas perfeitas e de um sorriso encantador, ela mostra muita animação e simpatia.


Ela revelou ao SEX369 que estreará em breve um novo programa na TV e que (para nossa alegria) fará novos ensaios sensuais...


Apreciem:

SEX369 - Como avalia sua carreira no ano de 2015?
Ana Paula - Como ano ainda não acabou eu posso dizer que o melhor ainda está por vir que a estreia agora do programa Agito na TV dia 18 na NET, no canal 22, onde estou sendo uma das apresentadoras. Então está sendo bem legal esse novo projeto. No início do ano fiz algumas campanhas, algumas presenças, mas nada que fosse tão bacana quanto esse programa. Tenho certeza que quando vocês me fizerem novamente essa pergunta ao final de 2015 poderei de dar melhores detalhes (risos)...


SEX369 - Como é a relação com os fãs?
Ana Paula - Minha relação sempre foi muito saudável  e eu adoro o carinho que eles tem por mim, sempre que posso retribuo, também não é sempre que nós temos tempo de estar conversando, mas eu vou no Twitter e agradeço. É quase impossível você fazer um trabalho público e não ter fãs, as pessoas que te admiram e curtem teu trabalho, então acho que é por causa deles que a gente cada vez quer melhorar mais e mais. Me sinto muito honrada por cada um dos meus seguidores cada um dos meus fãs dos mais assíduos aos que apenas me seguem. Obrigada a cada um deles!


SEX369 - Podemos esperar mais trabalhos sensuais?
Ana Paula - Claro que sim. Eu acho que isso é uma coisa que já vem desde o inicio da minha carreira, sempre protagonizei ensaios belíssimos e capas de revistas masculinas, voltadas para esse público. Gosto da sensualidade, acho que sou uma mulher sensual e não vou deixar de fazer e não estou pensando em me aposentar. Deixo um recado aos marmanjos: ainda virão muitos ensaios sensuais meus!


SEX369 - Qual o segredo para manter a excelente forma?
Ana Paula - Acho que primeiramente é estar de bem com a vida e de bem com você mesma, em paz com a sua consciência, essa é a melhor dieta para a alma. Também acho importante cuidar da alimentação e tomar bastante líquido. Sou vaidosa, adoro cremes, mas faço também musculação, um treino funcional e gosto de pilates. Enfim, eu acho que o lance é se policiar. Se eu comer tudo que é gostoso eu não vou ficar gostosa (risos)...


SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Ana Paula - Gosto muito de ler, gosto de ir à praia, de estar com a minha família, passear com meus cachorrinhos, estar com os amigos, comer bem, jantar em bons restaurantes e viajar, entre outras coisas. Eu curto o que a vida tem de bom para me proporcionar, ao lado das pessoas que eu realmente amo.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Ana Paula - Gosto de vários, não uso um perfume só, mas no momento estou usando mais o Crystal da Versace.


SEX369 - Como é ser a Musa do SP? Costuma ir aos jogos?  Qual seu jogador favorito?
Ana Paula - Eu adorei ter ganho esse título por que sempre fui são-paulina desde que cheguei em São Paulo. Vou aos jogos mais importantes, torço e vibro, grito “Amo, sou eternamente Tricolor!”. Meu jogador favorito é o Kaká.






*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário