Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ENTREVISTA - Dilza Soares é bela e encantadora

Dilza Soares traz a naturalidade e a beleza da mulher brasileira. Além das belas curvas e da espontaneidade, a gata também entende bastante de moda.


Ela desenha roupas, sempre antenada nas tendências do momento. Mais novidades sobre ela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Dilza - Comecei a trabalhar como modelo fotográfico aos 18 anos. Mas parei e estou recomeçando agora. Ganhei 5 títulos de beleza, em 2009 ganhei o Garota A Orla de Niterói, quando dei início mesmo na carreira de modelo. Ainda fui eleita Musa Verão Camboinhas, Miss São Gonçalo, Musa Verão Niterói e Gata Verão Maricá. Atualmente sou designer de moda e empresária.



SEX369 - Qual a sensação ao ser fotografada?
Dilza - Adoro, mas como disse por causa do meu curso de Moda tive que escolher entre a faculdade ou a carreira de modelo. Optei pela faculdade e agora estou voltando. Fiz vários editoriais de moda, amava mesmo essa vida.


SEX369 - Como é o processo de desenho das roupas? Qual tipo gosta mais?
Dilza - Faz 6 meses que me formei. Porém já tinha uma empresa e atualmente faço meus produtos desenvolvidos com qualidade e sigo as tendências de moda. Fazemos uma pesquisa e então seleciono os modelos, gosto de acompanhar o corte das peças e a escolha do material utilizado.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Dilza - Gosto de fotos voltadas para o mundo fashion. Mas acho lindos os ensaios sensuais.


SEX369 - Posaria nua caso fosse convidada?
Dilza - Nua não. Só se fosse por bom cachê.

SEX369 - Quais temas faria?
Dilza - Nunca pensei em um tema. Mas gosto de natureza, como praia ou campo.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Dilza - Não... Dizem que sou, mas não me considero...

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Dilza - Ser gentil, educado, cavalheiro e fiel...

SEX369 - Qual perfume você usa?
Dilza - Gosto do Ferrari, masculino.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Dilza - Apenas malho.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Dilza - Quero transformar minha marca reconhecida e ser reconhecida pelo meu trabalho como designer de moda e fazer um curso de teatro.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário:

  1. À conheço pessoalmente,humildade em pessoa,muito simpática e muito mais bonita pessoalmente!...rsrsrs

    ResponderExcluir