Não fique sozinho (a)

domingo, 2 de agosto de 2015

ENTREVISTA - Carla Caroline mostra beleza e sensualidade

A modelo Carla Caroline tem muita beleza, simpatia e formas para lá de perigosas...


Ela revelou ao SEX369 detalhes sobre sua carreira e não descarta a ideia de posar nua. Mais novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Carla - Já fiz trabalhos de figuração, clipes, plateia em programas de TV, além de ser promotora em eventos.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você para algum evento?
Carla - Por gostar do que faço, já que me dedico totalmente. Quando entro em campo sou responsável, dinâmica e simpática.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Carla - Levo na esportiva, pois no ramo que trabalho e até na rotina diária ouço bastante coisa... Mas entendo como elogios...


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Carla - Me sinto à vontade, hoje em dia aprendi a perder a timidez na hora de tirar fotos e adoro ser fotografada tanto profissionalmente quanto de maneira amadora.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Carla - Gostaria de fazer fotos sensuais e para divulgação em propagandas.


SEX369 - Posaria nua?
Carla - Dependendo da proposta, pensaria sim no assunto.


SEX369 - Quais temas faria num ensaio assim?
Carla - Agora não tenho nada em mente, mas faria um bem diferenciado.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Carla - Sou eu mesma, acredito que meu jeito de ser vem fazendo isso bem...

SEX369 - Qual perfume você usa?
Carla - Animale.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Carla - No momento nada, pois a genética vem me ajudando bastante (risos)... Sou mãe de dois e tenho o corpo em forma. Não acha?

SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Carla - Ouço de tudo, não tenho tabu referente à música. Desde funk até brega, eu estou ouvindo. Isso depende da companhia também.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Carla - Meus projetos estão voltados aos meus filhos, então quero me estabilizar em uma carreira, ter minha própria casa e dar um futuro bom para eles.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário