Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ENTREVISTA - Patrícia Pascon mostra que mulher bonita também pode ser muito inteligente

Patrícia Pascon não tem papas na língua. Contou como anda a sua carreira, comentou um pouco sobre o mundo das modelos e deixou no ar uma pergunta: será que ela vai aceitar posar nua? Confira tudo isso agora, no SEX369!


SEX369 - Como está a sua carreira no momento?
Patrícia Pascon - No momento minha carreira está decolando, estou recebendo muitas propostas de trabalho e todas muito interessantes. Para ser sincera, estou muito feliz. Acredito que o que alavancou nesse momento minha carreira, foi ter terminado o curso de alemão. Então agora recebo propostas onde uso, além do inglês que sou fluente, o alemão. E isso abriu muitas portas para mim.

SEX369 - Mas que tipo de trabalho está fazendo? Fotográficos ou desfile de passarela?
Patrícia Pascon - Não tenho muito o perfil de passarela, pois não sou tão magrela, as únicas vezes que desfilo é quando participo de alguma inauguração de loja, alguma feira têxtil etc. Então faço mais trabalhos fotográficos, feiras, eventos abertos e fechados, coquetéis de lançamento etc. Faço também Recepção. Por isso falar outras línguas é um fator favorável para a minha linha de trabalho.


SEX369 - E como que decidiu por essa carreira?
Patrícia Pascon - Na verdade não foi algo que sonhei desde criança, sempre me interessei por esse meio, mas nunca me imaginaria nele. Certo dia um olheiro me encontrou e perguntou se eu já trabalhava como modelo ou se pensava em trabalhar, pois eu era muito bonita e simpática, o que conta muito nessa profissão. Fiz um book fotográfico na agência dele e desde então não param de surgir trabalhos. Eu diria que eu não encontrei a profissão, mas sim ela me encontrou. E foi a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida, pois sou apaixonada pelo que faço.

SEX369 - Quantos anos você tem?
Patrícia Pascon - Tenho 22 anos.

SEX369 - Nova! Há quanto tempo está trabalhando nesse meio?
Patrícia Pascon - Ah, obrigada! Trabalho como modelo desde os 17 anos, porém exercia outra profissão junto. Hoje em dia dou exclusividade a essa profissão.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já realizou?
Patrícia Pascon - Não sei se são os principais, porém são os que mais foram importantes para mim. Fotografei há um tempo para uma marca irlandesa de alta costura, que na época estava inaugurando, e participei de todos os coquetéis de apresentação da marca no Brasil. Foi algo importante para mim, pois conheci muita gente influente. Fiz alguns trabalhos para o camarote da Brahma, fui musa do rodeio. Acredito que esses foram o que mais me marcaram.


SEX369 - E os seus planos para o futuro...
Patrícia Pascon - Pretendo trabalhar muito, com força de vontade e profissionalismo, para colher frutos no futuro. Meu principal foco no momento é o crescimento profissional. Sei que essa profissão não tem uma vida útil muito longa e isso me preocupa. Gosto muito desse meio e não pretendo sair; assim sendo, quando eu ficar mais velha meu objetivo vai ser agenciar as modelos.

SEX369 - Você é muito bonita! Se recebesse um convite para posar nua, você toparia?
Patrícia Pascon - No ano passado recebi a proposta para posar nua e na época, por motivos pessoais, tive que recusar. Recebi atualmente, novamente, o convite e ainda estou analisando a possibilidade. Quem sabe não virão novidades por aí!


SEX369 - Você recebe muitas cantadas nos eventos?
Patrícia Pascon - Com certeza, mas sempre levo na brincadeira. Sou super profissional, não misturo lazer com trabalho.

SEX369 - Você namora?
Patrícia Pascon - No momento, não.

SEX369 - E o que um homem tem que fazer para te conquistar?
Patrícia Pascon - Os homens, hoje em dia, acreditam que podem comprar qualquer uma, acham que presentes caros e coisas do gênero irão fazer a mulher se apaixonar, e o máximo que eles conseguem com esse tipo de atitude é o desprezo de algumas ou uma mulher interesseira ao lado. Posso ser até feminista quando o assunto é esse, pois acredito que eu consigo "fazer" meu dinheiro sozinha. Sou muito simples, aprecio coisas pequenas e que muitos consideram bobas. Um jeito carinhoso de olhar, um elogio inesperado sobre minha personalidade e não sobre meu corpo, um sorriso espontâneo quando me vê, uma ligação de boa noite antes de dormir. Não tem uma receita pronta para me conquistar, é só a pessoa ser ela mesmo, sem forçar nada. O natural, o espontâneo e o original me atraem. E muito! Afinal, personalidade não se constrói, então não há motivos para fingir ser o que não é.


SEX369 - Você costuma sair para se divertir?
Patrícia Pascon - Sim! Vou muito em baladas sertanejas no ABC ou em São Paulo, barzinhos, churrascos na casa de amigos, restaurantes, cinemas, teatros e amo viajar... Enfim, comigo não tem tempo ruim!

SEX369 - Chegou a fazer alguma faculdade?
Patrícia Pascon - Sim! Fiz curso técnico de Design de Interioes e Relações Internacionais. Além de outros cursos livres.

SEX369 - Tem assistido à novela Verdades Secretas?
Patrícia Pascon - Eu não assisto muito a novelas, mas tenho conhecimento sobre o enredo. A história gira em torno de uma agência de modelos que promove também acompanhantes de luxo, as famosas FR. Certo?

SEX369 - Isso mesmo. Isso é mesmo comum acontecer mesmo no mundo das modelos?
Patrícia Pascon - Mais comum do que as pessoas podem imaginar.

SEX369 - Você já recebeu alguma proposta deste tipo?
Patrícia Pascon - Inúmeras vezes, mas não me vejo fazendo isso. Acredito que o sexo é algo muito pessoal e íntimo para ser comercializado, chega a ser invasivo na minha opinião. Respeito todas as profissões, pois acho que cada uma tem uma função importante na sociedade, mas nunca aceitaria trabalhar dessa maneira.


SEX369 - Você gosta de ler?
Patrícia Pascon - Eu amo ler, acredito que a leitura nos faz crescer como pessoa, além de tudo nos faz viajar sem sairmos do lugar. Tem coisa melhor do que isso? Se desprender de tudo e de todos e reservar umas horas para você e sua imaginação. Li recentemente "A Culpa é das estrelas" e sinceramente, o considero um dos melhores livros já escritos. Talvez eu o considere assim porque me identifiquei com a história, pois já tive câncer e o venci. Umas das frases do livro que mais me marcou foi: "alguns infinitos são maiores que outros."

SEX369 - Ao pessoal que acompanha o teu trabalho, deixe uma mensagem para eles.
Patrícia Pascon - Sei que hoje me considero uma vencedora, contudo, nem sempre foi assim. Tropecei muito e caí algumas vezes, porém encontrei no caminho pessoas que me ajudaram muito profissionalmente. Agradeço de coração a todos que participaram ou participam da minha jornada, de forma direta ou indireta, sem vocês eu não estaria onde estou hoje. Agradeço principalmente a Deus por ter me dado condições de lutar e alcançar os objetivos pretendidos. Muito obrigado a todos que acompanham o meu trabalho, que sempre me disseram a verdade e que fizeram críticas ou elogios construtivos, saiba que levarei vocês sempre em meu coração. E fiquem atentos, pois sempre apareço com mais novidades. Um grande beijo a todos!

Crédito das fotos: Diego de Castro e Alexandre Bigliazzi

Links relacionados:

PRELIMINARES - Patrícia Pascon dá uma pitada do que vem por aí

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Confira a nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário