Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

ENTREVISTA - Marcela Ohana mostra muita beleza e simpatia

Marcela Ohana tem a simpatia, beleza e carisma na medida certa para representar qualquer empresa em um evento.


Esta beldade conversou com o SEX369 sobre seus trabalhos e projetos para o futuro. Mais informações e novidades sobre ela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Marcela - Comecei quando me mudei pra São Paulo, uma olheira me viu na Bienal do Livro, fiz book e comecei a trabalhar na Feira da Noiva com 14 anos.

SEX369 - De onde você é?
Marcela - Nasci em Bandeirantes, interior do Paraná.


SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Marcela - De importante só a Fórmula-1, mas já desfilei algumas vezes na Record e também fiz figuração em um filme, que ainda não saiu.

SEX369 - Qual filme?
Marcela - A Divina Comédia.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você para um evento?
Marcela - Porque além de eu gostar bastante do que faço, faço com competência. Visto a camisa da empresa que está contratando, trabalho sempre com aquele sorriso no rosto mesmo estando esgotada (risos)...

SEX369 - Como lida com as cantadas?
Marcela - Tento lidar com a maior educação possível. Ignorando sempre que dá.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada profissionalmente?
Marcela - Eu sou meio tímida, então preciso ter um vínculo, me identificar com o fotógrafo para conseguir me soltar.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Marcela - Queria fazer lookbook, trabalhar para marcas de roupas, sabe?  Mas não tenho material profissional atualizado, então preciso fazer o básico agora.

SEX369 - E algo mais sensual ou com nudez você faria?
Marcela - Não não...


SEX369 - Por quê?
Marcela - Não gosto. Não me sentiria a vontade.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Marcela - Precisa ser o meu namorado! Ele é fofo, lindo e companheiro além de tudo.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Marcela - 212 ou Victoria Secrets.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Marcela - Na verdade não estou na melhor forma, estou bem relaxada, mas estou tentando voltar a fazer dieta. Não me privo de nada, apenas como menos.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Marcela - Pop, sertanejo e MPB.

SEX369 - Qual seu livro favorito?
Marcela - Eu amo ler, então tenho vários, mas acho que "O menino do pijama listrado" é um dos melhores.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Marcela - Vou me formar no final do ano, então pretendo fazer Especialização em Moda e continuar nesse ramo.

SEX369 - Qual curso você faz?
Marcela - Faço Publicidade e Propaganda.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário