Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ENTREVISTA - Linda e em excelente forma, Naquia Menezes é a nossa gata do dia

Naquia Menezes é uma modelo que alia a beleza de menina, com o corpo perfeito e muita simpatia. Difícil passar indiferente não é mesmo?


Ela revelou ao SEX369 que alguns detalhes de sua carreira, as razões para se contratada para um evento e projetos para o futuro.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Naquia - Meu primeiro trabalho foi para uma revista, eu tinha 14 anos e fiz umas fotos sobre maquiagem, depois disso comecei a ser chamada para desfilar.


SEX369 - Quais os principais trabalhos?
Naquia - Salão do Automóvel, Salão 2 Rodas e Expo Nutrition.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você para um evento?
Naquia - Deve me contratar porque sou muito profissional, sou extrovertida e muito comunicativa.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Naquia- São tantas que a gente acostuma (risos)... Só que não dou atenção.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada profissionalmente?
Naquia - Eu amo muito ser fotografada e  sou bastante fotogênica.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Naquia - Acho que já fiz todas.

SEX369 - Faria algo mais sensual?
Naquia - Depende do cachê.


SEX369 - Posaria nua?
Naquia - Por enquanto não.



SEX369 - Você se considera sensual? O que faz para conquistar um homem?
Naquia - Acredito que por ter rosto de bebê e corpão já ajuda bastante, e, além disso, sou muito meiga.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Naquia - D&G e 212 Sexy.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Naquia - Dieta e academia A academia é minha segunda casa.

SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Naquia - Correr no parque, ficar com minha família, dançar com as amigas e ler.


SEX369 - Qual seu livro favorito?
Naquia - A Lei da Atração.


SEX369 - Qual seu filme favorito?
Naquia - Proposta Indecente.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Naquia - Abrir minha academia.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário