Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ENTREVISTA - Camila Ferreira mostra sua beleza enigmática

A modelo Camila Ferreira ainda está iniciando a sua carreira, mas já encanta a todos com sua beleza e simpatia.


Ela contou ao SEX369 detalhes sobre seus projetos para o futuro e as razões (que são muitas) para que um produtor a contrate para eventos. Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Camila - Eu sempre trabalhei na área administrativa, comecei com eventos faz mais ou menos 1 ano, gosto mas sei que é algo passageiro. Já fiz curso de Maquiagem, design de sobrancelhas e pretendo cursar estética, pois sempre fui muito vaidosa e sempre gostei de tudo relacionado a pele...


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Camila - Como ainda sou nova nessa área estou pegando experiências e contatos. Mas já fiz ações, degustações, recepção, caixa de balada, hostess de balada, recreação, malhando para entrar nas feiras, que é meu foco.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você para um evento?
Camila - Porque tenho simpatia, gosto dessa área e tenho boa aparência para o que faço...

SEX369 - Como lida com as cantadas?
Camila - Cantadas sempre existem, nessa área de eventos principalmente, como é ambiente de trabalho tento ser educada, e nunca grossa.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Camila - Adoro fotografias, mas prefiro as que eu mesma tiro, as distraídas nem sempre saem boas.

SEX369 - Quais tipos ainda quer fazer?
Camila - Quando chegar ao meu objetivo de corpo, quero fazer um ensaio sensual para  uma revista.


SEX369 - Quais temas faria num ensaio assim?
Camila - Lingerie e roupas um pouco mais ousadas.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Camila - Angel.


SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Camila - Adoro sertanejo, mas curto também rock como Bon Jovi, Capital inicial, Jota Quest e também MPB. Quando eu era criança adorava axé...


SEX369 - O que faz nas horas vagas?
Camila - Amo cinema, teatro, parques, barzinhos e raramente vou à baladas.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Camila - Pretendo continuar um tempo com eventos, fazer meu curso de estética e viajar para o exterior. Também quero casar e ter no mínimo 2 filhos.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário