Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ENTREVISTA - Tatiane Reiner é o nosso enigma na segunda-feira

A atriz, modelo e cantora Tatiane Reiner traz personalidade, beleza e doçura em uma mistura bombástica.


Em sua entrevista ao SEX369 ela contou um pouco sobre sua carreira e projetos para o futuro. Mais novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Tatiane - Como modelo alguns desfiles e showroom para algumas marcas, como atriz fiz comerciais/publicidade e curtas metragens.



SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Tatiane - Profissionalmente falando porque estudei, fui dirigida e instruída pra fazer bem aquilo que escolhi como profissão, desde desfilar, ter postura frente a câmeras, como falar e como me cuidar, do corpo e da mente, como decorar um texto, como buscar informações para criar um personagem. Pessoalmente falando sou bem receptiva a toda e qualquer critica, faço o que me pedem dentro do acordado no trabalho, e sou muito bem com vida,comigo não tem tempo ruim.




SEX369 - Como lida com as cantadas nos eventos?
Tatiane - Todo e qualquer ser humano pode falar o que deseja, principalmente quando esta instigando os sentidos, e como acredito nisso, sei que as cantadas são algo momentâneo e superficiais, então sorrio e agradeço. caso seja algo acima de qualquer pudor ai chamo alguém que está responsável por mim naquele momento.


SEX369 - Quais tipos de fotos ainda tem vontade de fazer?
Tatiane - Já fiz muitas fotos na minha vida, as que mais gosto de fazer por ser atriz, são as artísticas, ainda quero fazer um ensaio pin-up, estilo rock n' roll e por aí vai.

SEX369 - Quais suas inspirações ao atuar?

Tatiane - Minhas inspiracoes primeiro vem do autor, busco informações sobre o que o autor quer com aquele personagem e após isso busco viver uma oficina, tive uma formação acadêmica para me tornar atriz, aprendi e vivenciei varias linhas de interpretação, mas a que mais me identifico é a de Stanislavski, onde para criar e atuar um personagem você necessita viver o que aquele personagem viveu, por isso as tão chamadas oficinas.


SEX369 - Você procura ter contato com pessoas reais na hora de montar a personagem?
Tatiane - Sim! Se caso tenho que viver uma prostituta, vou lá para conhecer e estudar o dia a dia dela, para quando eu for interpretar ser o mais real possível, se caso tenha que ser uma mendiga, uma médica, qualquer que seja o personagem, vou lá vivenciar para trazer a realidade ao meu personagem e não somente reproduzir.


SEX369 - Qual sua atriz favorita? E qual texto ainda quer encenar?
Tatiane - Gosto muito da Anne Hathaway e Natalie Portman, mas tenho vários outros atores e atrizes que admiro e acho incríveis como o Adrien Brody do filme “O Pianista” Gostaria de encenar os textos de Nelson Rodrigues, acho ele incrível!

SEX369 - Já teve alguma experiência no exterior?

Tatiane - No exterior não, fui estudar francês fora, porém não estudei arte e nem trabalhei na área.



SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Tatiane - Ter minha própria companhia teatral, poder trabalhar mais com cinema e trabalhar mais com a minha segunda paixão que é a musica!

SEX369 - O que costuma cantar?

Tatiane - Gosto muito da musica brasileira, gosto da nossa Bossa Nova, que quem é músico sabe o quanto é difícil para se tocar e cantar por isso ela é tão estudada lá fora, gosto de MPB e do rock brasileiro também, de estrangeiro, gosto do rock, pop rock, jazz e blues, e a minha paixão pelo canto lírico, do qual estudo na faculdade de música.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: