Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

ENTREVISTA - Aline Silva exibe toda a sua sensualidade

A gata Aline Silva dispensa grandes comentários. É bonita, sensual, tem um belo corpo e conquista a todos com tudo isso e muita simpatia.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua vida, trabalhos e projetos para o futuro, que incluem a vontade de ser juíza.


Mais fotos e novidades desta beldade podem ser vistos no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Quais os principais que já fez?
Aline - Já fui Musa da torcida, Coelhinha da Playboy 2013 e fiz algumas coisas de pintura corporal.

SEX369 - Como você trabalha a sensualidade nas suas fotos? Prefere trabalhos assim?
Aline - Na verdade sempre apareceram trabalhos assim para mim, por causa do meu corpo. Mas eu gosto e acho que é minha praia... Sensualidade é meu ponto forte.



SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Aline - Me sinto maravilhosa, gosto demais.



SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Aline - Gostaria muito de fotografar de noiva sabe, mas ainda nada em vista.



SEX369 - Você posaria nua?
Aline - Quando fui Coelhinha, mostrei os seios, mas nua mesmo eu não sei... Quem sabe né?


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Aline - Na verdade mesmo? Nada! Sou muito extrovertida, simpática e alegre, acho que isso cativa, o meu jeito de ser e de conversar.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Aline - Gosto muito do Gucci e 212, gosto de variar.

 
SEX369 - O que faz para manter a boa forma?

Aline - Nada. Eu odeio malhar, sou muito preguiçosa e como muito.

SEX369 - Como define seu estilo ao se vestir?
Aline - Depende da ocasião, mas confesso que amo roupa curta. Só que são fases da vida, não sou estilosa, visto o que for confortável e me faz sentir bem.



SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Aline - Fazer minha faculdade. Essa é minha prioridade.


SEX369 - Qual curso?
Aline - Quero ser juíza e por isso vou ter que estudar bastante.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário