Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

ENTREVISTA - Se apaixone por Manú Fah

A modelo Manú Fah tem tantas qualidades que fica difícil enumerar todas elas neste texto. Mas é bem fácil perceber sua beleza, simpatia e sensualidade.


A gata conversou com o SEX369 sobre seus trabalhos e projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Manú - Para mim todos são importantes, pois são feitos com muito amor.  Já trabalhei no Autódromo de Interlagos, em desfiles, eventos de tunning, ring girl (quero mais!), comerciais, fotos para site, Mamãe Noel. E também fui musa de um clipe de pagode para o Grupo Intimidade S/A.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Manú - Amo o que faço, é muito bom ser reconhecida por um trabalho bem feito, faço o meu melhor e recebo todos com muito amor, carinho, humildade, simplicidade e profissionalismo.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Manú - Faz parte da profissão, procuro ser amável, sempre sabendo lidar com cada situação.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Manú - Amo demais! Para mim um clique é pouco, me jogo mesmo, me transformo. Adoro ser fotografada.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Manú - Tenho muitos projetos para serem realizados na questão de fotos. Amo a criatividade, gosto do sensual, mas também do mais comportado. Eu gosto de imaginar cenários e em breve terão novidades...




SEX369 - Faria algo com nudez?
Manú - Sensual sim...


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Manú - Me considero sensual e interessante (risos)...



SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Manú - Sou do tipo romântica, o olhar é tudo, gosto de ser conquistada.



SEX369 - Qual perfume você usa?
Manú - Floratta in Gold.


SEX369 - Quais cuidados estéticos você toma?
Manú - Leio muito e gosto de saber sobre boa alimentação, fitness e treinos diversos. Isso ajuda muito.

SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Manú - Sou eclética, gosto de todos os tipos, menos rock e moda de viola.





SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Manú - Quero ir além de uma modelo de eventos, espero conquistar meu espaço em São Paulo e ser reconhecida em rede nacional.





*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

3 comentários:

  1. Linda, vaidosa, inteligente, carinhosa, tem um coração enorme, super carismática e uma grande amiga.
    Parabéns, Manu! Você merece todo o brilho das estrelas e todas as luzes dos holofotes. ^_^ Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ai sim Manu matéria muito boa. Te desejo todo sucesso do mundo, tu é uma mulher merecedora! Obrigado por lembrar do Intimidade S/A nossa musa e em breve vem outro clipe ai. Grande beijo! :)

    ResponderExcluir