Não fique sozinho (a)

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ENTREVISTA - Keka Gazzani mostra sensualidade e ousadia

Ousadia, beleza e sensualidade não faltam na modelo Keka Gazzani. Ela conquista logo no primeiro olhar e por razões bastante óbvias.


Ela conversou com o SEX369 sobre diversos assuntos e você confere tudo aqui. Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Keka - Eu trabalho com eventos desde 2010, mas nessa época era só um complemento da minha renda, pois meu filho era pequeno e eu preferia me dedicar a cuidar dele. Voltei a trabalhar mesmo somente com eventos desde o ano passado.


SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Keka - FENIM, Salão Duas Rodas e Photo Imagem Brasil. Não sou muito de fazer feiras, faço mais recepções em eventos, ou baladas, perco muito job por causa das minhas tatuagens.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Keka - Trabalho com o público desde meus 12 anos, gosto de fazer tudo direito, sem atrasos nem reclamações, sei falar muito bem em público, sou simpática e modesta (risos). Tenho muitos eventos fixos pelo meu bom trabalho, sou bem chata com isso, gosto de fazer direito se não nem faço!


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Keka - Depende da situação, depende da cantada, depende do lugar...  Se vier só com elogios tudo bem, agora se o cara pegar mais pesado geralmente eu chamo o segurança do local. Mas sempre do aquele chega pra lá mais sutil, se insistir eu chamo a segurança ou o responsável

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Keka - Á vontade! Não tenho nem um pingo de vergonha (risos)...


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Keka - Um bodouir numa Harley e um em uma oficina mecânica e também fotos em postes de placa por São Paulo, nos principais pontos turísticos da cidade.



SEX369 - Você se considera sensual?
Keka - Em ensaios de fotos sim, na vida real não...


SEX369 - Qual a diferença?
Keka - Por foto eu faço carão, poses e tal... Na vida real eu me acho estranha. Apesar de muita gente dizer que sou sensual pessoalmente também, mas sou muito auto-critica.



SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Keka - Geralmente nada, eu sou eu sempre, sem máscaras, a pessoa tem que gostar de mim da maneira que sou.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Keka - Pole dance.


SEX369 - Quanto tempo pratica? O que mudou na sua vida?
Keka - Mudou absolutamente tudo! Pratico há 3 anos. O pole dance me fez sair do sedentarismo, fez eu me sentir mais mulher, mais sensual e mais feliz, porque a cada conquista, cada movimento novo que faço é uma superação, uma quebra de barreira. Por causa do pole dance eu conheci o maior comunicador do Brasil, o Silvio Santos!


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Keka - Por enquanto fazer fotos para o Suicide Girls.




*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário