Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ENTREVISTA - Tatiane Silva encanta com beleza e comprometimento

A modelo Tatiane Silva conquista por onde passa, seja por sua beleza que chama a atenção ou por seu profissionalismo.


Ela conversou com o SEX369 sobre sua carreira, trabalhos e deixou aberta a possibilidade de um ensaio sensual.


Confira:

SEX369 - Como começou a carreira?

Tatiane - Minha carreira comecei indo à feiras de eventos a passeio, tudo aquilo me chamava muito a atenção. Até que resolvi me manter informada como seria o trabalho das promoters, fui convidada para fazer um evento em um shopping e amei.


SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Tatiane - Fiz Toyota, Volks e vários eventos automotivos. O mais recente foi de Noelete.

SEX369 - Como lida com as cantadas?
Tatiane - Sempre sendo profissional, com sorriso no rosto. Sabendo diferenciar cada detalhe.




SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Tatiane - Feira de noivas acho super bacana.  Fotografia é minha vida e amo ser fotografada, me sinto bem.

SEX369 - Faria algo mais sensual?
Tatiane - Faria sim.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? O que faz para conquistar um homem?
Tatiane - Sei que sou uma mulher sensual chamo atenção por onde passo. Conquisto um homem do meu jeito, sendo carismática e simpática. Uma boa conversa sem ser vulgar.

SEX369 - Qual perfume você usa?

Tatiane - Capricho Day & Night, de “O Boticário”. Amo perfume, uma mulher tem quer ser cheirosa.




SEX369 - Quais cuidados estéticos você tem?
Tatiane - Faço drenagem 3 vezes por semana, limpeza de pele a cada 15 dias e academia.



SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Tatiane - Eu venho me encantando com o mundo dos eventos. No futuro espero abrir uma agência de marketing e promoções.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário