Não fique sozinho (a)

domingo, 31 de janeiro de 2016

ENTREVISTA - Gislaine Amaral exibe beleza e boa forma

Gislaine Amaral é uma modelo com tantos adjetivos que mal caberiam neste texto. Mas para começar, podemos falar que ela é linda, exibe boa forma e é muito simpática.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre seus trabalhos e o desejo de ser famosa.


Confiram:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Gislaine - Fui chamada por uma agência de modelos para fazer um book teste. Fui aprovada e desde então faço fotos para moda praia, lingerie entre outros trabalhos.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Gislaine - Me sinto iluminada, uma vibração positiva sem fim...


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Gislaine - Já me imaginei de Eva, no Paraíso. Apenas com as folhas nos locais necessários (risos)... Quero muito sair em revistas...


SEX369 - Faria algo com nudez então?
Gislaine - Dependendo da revista e do cachê, toparia sim.

 
SEX369 - Quais temas faria em um ensaio assim?

Gislaine - Algo diferente e ousado, uma Mulher-Gato talvez.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Como realça isso?
Gislaine - Me considero sim, realço com meu sorriso, simpatia e segurança.


SEX369 - Como define seu estilo ao se vestir?
Gislaine - Sou eclética. Gosto do social ao básico, entre outros. Depende da ocasião.

 
SEX369 - Qual perfume você usa?

Gislaine - J'adore por Dior.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Gislaine - Ler muito e estudar inglês.

SEX369 - Quais tipos de livro costuma ler?

Gislaine - Romances e dramas entre outros.

 
SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?

Gislaine - Quero ter meu próprio negócio e ser conhecida na televisão.


SEX369 - Em que área quer abrir seu negócio?
Gislaine - Como sou apaixonada por sapatos e moda, pretendo e quero ter  esse tipo de negocio.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário