Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

ENTREVISTA - Bruna Kotinski é a nossa Miss

A modelo Bruna Kotinski está iniciando sua carreira, mas já ostenta o título de Miss Eco Biguaçu e diversos outros trabalhos.


Em sua entrevista ao SEX369, ela esbanjou beleza e simpatia ao falar sobre seus projetos profissionais.


Mais novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram e também no Facebook.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?

Bruna - Minha carreira como Miss Eco Biguaçu e modelo teve início em dezembro de 2015, ainda novata. O fótografo Jomar Costa, da empresa Você em Foco, que me deu a oportunidade de estar vivenciando essa área.


SEX369 - Além do miss já fez algum trabalho?
Bruna - Apenas eventos, como exemplo, participei de um lançamento do livro “Mulher de Verdade” da Miriam Braga e como modelo, trabalhos de desfile para lojas como Lança Perfume e Gracejo Noivas.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Bruna - Me sinto como se estivesse em casa, à vontade.

 
SEX369 - Quais tipos ainda quer fazer?

Bruna - Tenho muitos planos em relação a fotos. Mas amo a natureza, o verde do ar livre, é o que me encanta, o simples me fascina.


SEX369 - O que pensa da sensualidade nas fotos? Faria algo assim?
Bruna - Acho lindo, mostra a beleza da mulher. Faria e já fiz algumas fotos.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Bruna - No momento não faço musculação, cuido fazendo jump, que aliás adoro e cuido da alimentação.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Bruna - Lilly, um cheiro suave, gosto disso...


SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Bruna - Costumo ler um livro, sair com os amigos, ficar com a família, dar uma caminhada ao ar livre.


SEX369 - Qual tipo de livro costuma ler?
Bruna - Livros que contam alguma história, um grande livro que recomendo é "A última Grande Lição", que conta uma história linda sobre um homem que tem uma doença, apesar de o final ser triste, é uma grande lição de vida.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Bruna - Meus projetos são me formar logo no Técnico em Enfermagem e estar ainda mais focada como modelo e conquistar mais faixas como Miss...




*Crédito das fotos: Jomar Costa.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário