Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ENTREVISTA - Jessica Cardoso exibe sensualidade na medida certa

Jessica Cardoso tem diversas qualidades que fica até difícil destacar todas. O olhar é expressivo, o corpo tem boa forma e a personalidade forte deixa tudo ainda mais interessante.


Em sua entrevista ao SEX369 ela contou sobre sua trajetória como modelo e revelou alguns planos para o futuro. Mais novidades e fotos dela podem ser vistos no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Jessica - Eu comecei com meus 19, fiz um ensaio tão horrível que nem buscar o book eu fui (risos), mas fiz um mini curso de passarela e pose.


SEX369 - Como assim? Por que não gostou do ensaio?
Jessica - Primeiro fizemos a gravação com eu atendendo ao telefone e a pessoa me perguntava meu nome, quantos anos eu tenho, minhas medidas e etc. Mas eu tinha um sotaque ainda e como eu falava rápido demais, sem controle, saiu um horror. Depois vieram as fotos eu estava tremendo e com muita vergonha pois eu era nova no ramo e nunca tive uma prévia de como seria, ainda mais porque a menina que estava produzindo e me direcionando não era muito educada, eu tenho um sangue quente, então logo eu fiquei brava.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Jessica - Fiz poucos, só ensaios e não tive muita oportunidade, ainda mais porque eu não me dediquei 100% a isso, desde que comecei eu entrei para a faculdade e já vão fazer 5 anos, logo me formo e quem sabe eu dou continuidade a isso. Para mim é mais como uma brincadeira, eu adoro tirar fotos, me sinto linda.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Jessica - Eu fiz um sensual, que deu uma confusão... Eu amei, ficou show de bola, mas já recebi outros 3 para fazer, não sensual, mas recebi um convite inusitado. Um lesbian chic ou seja, um ensaio entre duas mulheres, é muito lindo mas não topo por enquanto, quero algo mais tranquilo.


SEX369 - Qual confusão deu no seu ensaio?
Jessica - O namorado não gostou muito da ideia...


SEX369 - Se uma revista convidasse você para posar nua a resposta seria não?
Jessica - Não sei te falar, só na hora mesmo pra ver quais pontos isso poderia atribuir ou não em minha carreira e minha vida pessoal.

SEX369 - Se fizesse em quais cenários posaria?
Jessica - Talvez numa praia, acho lindo, ou quem sabe em um canteiro de obras. Um ensaio no campo com cavalos seria bacana também.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Jessica - Acho que a simplicidade conquista qualquer um.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Jessica - Gosto e amo muito o Florata in Gold. Mas tenho vários, utilizo poucos...


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Jessica - Eu me alimento bem. Mas também é um pouco de genética. Fazia a academia, mas parei, já que faculdade e trabalho estão consumindo muito meu tempo.

SEX369 - Faz faculdade do que?
Jessica - Engenharia Civil.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Jessica - Sou eclética. Curto diversos estilos musicais, mas tenho em meu celular, sertanejo, forró, MPB, eletrônica, rock, pop, funk e música árabe.

SEX369 - Gosta de dançar?
Jessica - Gosto sim, principalmente sertanejo, samba rock e dança do ventre. Nada 100%, mas um pouco de cada.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Jessica - Pretendo crescer profissionalmente e ser empresária, terminar a Engenharia fazer um curso de Arquitetura e viajar para um intercâmbio bem bacana. Vim a São Paulo para estudar mesmo, assim que tiver tudo certo, volto para a Bahia.  Lá está crescendo muito e quero abrir uma empresa de engenharia por lá.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário