Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ENTREVISTA - Agatha Carolina mostra toda a sua beleza

Seria chover no molhado falar da beleza das mulheres do Sul do Brasil. O SEX369 tem o prazer de apresentar nesta semana duas modelos de lá. A primeira é a linda Agatha Carolina.


Dona de formas perigosas e muita simpatia, a beldade conversou conosco sobre sua carreira e projetos para o futuro. Mas novidades dela podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?

Agatha - Ano passado fiz algumas fotos com o Marco Gonçalves e comecei a ser divulgada no Jornal Palhocense pelo Orildo Silveira, na coluna do Cabeção. Conheci outros fotógrafos, fiz mais alguns ensaios e esse ano comecei a trabalhar em ações e eventos e conheci o Jomar Costa que irá me ajudar e muito nessa área, está sendo essencial.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Agatha - É uma sensação inexplicável, me sinto ótima. Amo ser fotografada, me sinto livre, é um momento que posso me expressar, que me sinto à vontade.



SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?

Agatha - Tenho muita vontade de fazer fotos em lugares diferentes, como por exemplo, em lugares abandonados e pichados e em florestas... Gosto de sair da mesmice.


SEX369 - Já fez algum tipo de foto sensual?  Faria?
Agatha - Já fiz sim. Dependendo do estilo de foto, eu faço sim.


SEX369 - E nudez está nos seus planos?
Agatha - No momento não tenho interesse em fazer esse tipo de ensaio, mas quem sabe no futuro...



SEX369 - Como lida com as cantadas?
Agatha - Então, depende, se for só elogios eu agradeço, levo a maioria na brincadeira. Mas se a pessoa pegar pesado, vir com gracinha, eu já dou um toque para ele saber que eu não estou gostando da atitude. Prezo muito pelo profissionalismo.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Agatha - Para conquistar alguém a pessoa tem que ser engraçada, divertida e demonstrar o que eu sinto, eu faço isso tudo, mas nem sempre funciona... Até porque a maioria hoje em dia não quer nada sério. Mas sou uma pessoa totalmente transparente e busco, querendo ou não, demonstrar o que eu sinto. Não consigo ser uma pessoa totalmente diferente daquilo que eu realmente sou, só para agradar alguém. E também não consigo esconder que gosto de alguém... Então se for pra ser, será.



SEX369 - Qual perfume você usa?
Agatha - Ekos Água de Banho da Natura, amo esse perfume.

SEX369 - Gosta de viajar?
Agatha - Se eu pudesse vivia viajando... Amo viajar! Gosto de conhecer lugares e culturas diferentes.


SEX369 - Quais locais tem vontade de conhecer?
Agatha - Queria conhecer Paris, sempre tive essa vontade. É um dos meus sonhos.

 
SEX369 - O que costuma ouvir de música?

Agatha - Sou bem eclética, curto de tudo um pouco. Mas no momento eu só sei escutar sertanejo, e vou admitir que amo, sou viciada mesmo (risos)...

 
SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?

Agatha - Quero me formar em Direito, passar na OAB e prestar concurso, tenho muita vontade de ser delegada ou promotora. Mas também quero seguir nessa vida de modelo, trabalhar em eventos e ter reconhecimento nessa área, que eu sei que vou ter que me esforçar muito até lá, e estou trabalhando para isso desde já.





*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: