Não fique sozinho (a)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

ENTREVISTA - Pri Carol mostra sua paixão pelo Palmeiras

A modelo Pri Carol é uma palmeirense fanática e em breve precisará do seu voto para virar a Musa do Brasileirão.


Ela conversou com o SEX369 sobre sua carreira e vai te conquistar com muita sensualidade e beleza. Mais fotos dela podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Como começou sua carreira e quais os principais trabalhos que já fez?
Pri - Na verdade tudo esta começando. Em 2013 fiz participação em um clipe “Arrocha do Natal”, do Bruno e Fernando. Em 2015 fiz um ensaio fotográfico sensual, o que chamou atenção das pessoas e dos profissionais. Surgiram convites para trabalhos como fotos, eventos e feiras. Este ano fiz participação no clipe “Deixa ela Dançar”, do Yorras MC e sou candidata a Musa do Palmeiras pelo UOL.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada? Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Pri - À vontade. Sou uma pessoa super curiosa, gosto de explorar ideias e temas.


SEX369 - Como lida com fotos mais sensuais? Gosta?
Pri - Gosto e acho que tem um resultado incrível, mas observo muito o fotografo. Se não tiver bom senso e jogo de cintura não faço. Se estiver tudo tranquilo, me divirto. Me jogo (risos)...


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Como realça isso?
Pri - Sim. Procuro não realçar, acredito que o sensual das mulheres esta em não ser sensual. Claro que na aparência uma roupa ou outra às vezes destaca, mas confio mais na discrição.


SEX369 - Costuma ir aos jogos do Palmeiras? Qual seu jogador favorito?
Pri - Costumo. Tenho um carinho muito grande pelo Pierre e pelo Valdívia.


SEX369 - Por que você deve ser escolhida a Musa do Palmeiras?
Pri - Ser a Musa dessa Nação Alviverde sempre foi um sonho, desde pequena. Me emociono só de falar. Ser Palmeirense é algo inexplicável, um sentimento maravilhoso, acho que nem as palavras mais lindas do mundo conseguiriam explicar o que sinto pelo meu time. Por isso sempre carreguei comigo esse desejo, poder estar ao lado dos torcedores, sorrir e gritar junto. Porque eu não quero só ser a Musa, eu quero estar próxima deles. Poder conversar com eles entende? Conhecer cada um. Quero trazer alegrias ao meu time!


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Pri - Quero reconhecimento como atriz.




*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário