Não fique sozinho (a)

sábado, 27 de fevereiro de 2016

ENTREVISTA - Evellyn Pimenta mostra beleza e personalidade

Evellyn Pimenta é uma modelo bonita, com olhar expressivo e chama a atenção logo de cara.


Em sua conversa com o SEX369, ela contou sobre sua carreira e trabalhos realizados. Mais fotos da gata podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Quais os principais que já fez?
Evellyn - Já fiz muitos trabalhos, como feiras, blitz e baladas.

 
SEX369 - Como lida com as cantadas?

Evellyn - Me faço de desentendida (risos)... Dou risada e mudo o assunto.

 
SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?

Evellyn - Sou responsável, simpática, pontual e educada com todos.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Evellyn - No início sou um pouco tímida, mas depois de algumas fotos já me sinto bem e totalmente confiante em fazer caras e bocas!


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Evellyn - Em casal, acho top esse tipo de foto.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Como realça isso? O que faz para conquistar um homem?
Evellyn - Um olhar fala mais que mil palavras.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Evellyn - Armani Code.

SEX369 - Quais tipos de filme costuma ver?
Evellyn - Gosto de filmes de me façam rir e também daqueles que me emocionam.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Evellyn - Fazer minha faculdade de Engenharia Civil.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário