Não fique sozinho (a)

domingo, 28 de fevereiro de 2016

ENTREVISTA - Valquiria Ihara é pura tentação

Prepare o seu coração. A modelo Valquiria Ihara tem tudo para deixar você no chão.


Além do charme oriental e de suas curvas bastante generosas, a gata pode aparecer nua em breve, na revista Sexy, caso vença o concurso “A Garota mais Sexy do Brasil”.


Enquanto isso não acontece, o SEX369 apresenta fotos da musa. Mais novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Valquiria - Estou começando agora com o concurso “A Garota mais Sexy do Brasil”. O prêmio é ser a capa da revista Sexy.


SEX369 - Como está sendo participar?
Valquiria - Estou gostando muito, achei o concurso original e tenho muita vontade de posar para uma revista masculina.


SEX369 - Por que deve ser escolhida a garota mais sexy?
Valquiria - Porque sempre ouvi isso dos homens, que sou sexy, eu gosto de ser assim. Acho que todas as mulheres deveriam ser desse jeito, mostrar mais seu lado sensual. A sensualidade está na minha natureza, ser sensual é ser sexy.

SEX369 - Como imagina seu ensaio, caso seja vencedora? Quais temas e cenários?

Valquiria - Bom quem escolhe o cenário é a produção da revista, mas eu acho bacana em algum lugar rústico, com velas, ou talvez em uma ilha, acho que ficaria bacana também.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Valquiria - Um olhar penetrante, um sorriso e uma roupa bem sexy, combinado de um andar provocante. E simpatia não pode faltar...


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Valquiria - Bom eu faço musculação com treino funcional e evito doces, refrigerantes e frituras. Gosto de comidas naturais.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Valquiria - Lady Million.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Valquiria - Eu gostaria de trabalhar na TV, como assistente de palco.





*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário