Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ENTREVISTA - Barbara Carpejani apresenta sua beleza contagiante

Barbara Carpejani é uma modelo que dispensa comentários. Sua beleza, boa forma e olhar falam por si só. Como Caetano Veloso já definiu “é uma morena de olhos d’água”.


Em sua conversa com o SEX369, a beldade falou sobre sua trajetória e revelou também alguns projetos para o futuro.


Mais novidades desta gata podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Barbara - Minha mãe é fotógrafa e começou a me fotografar cedo. Dentro disso fiz catálogos quando adolescente e aos 18 comecei a fazer eventos como feiras e congressos.

 
SEX369 - Como se sente quando é fotografada?

Barbara - Eu sou desinibida em relação a isso.


SEX369 - Quais tipos de foto mais gostou de fazer e quais têm vontade?
Barbara - Fiz um ensaio há 1 ano, em uma casa que tem um cenário muito top. Amei essas fotos, que são um pouco mais sensuais, mas nada com nudez. Tenho vontade de fotografar na praia, já que gosto da natureza.


SEX369 - Faria algo com nudez?
Barbara - Só se um dia ficasse famosa, aí faria sim.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Barbara - Sinceramente sim. Pelo menos é o que dizem...

 
SEX369 - Nos eventos como lida com as cantadas?

Barbara - Normal. Sou simpática com todo mundo.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Barbara - Hipnose da Lancome.

 
SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?

Barbara - Eu estou tentando viu? Eu treino musculação faz 12 anos Mas só foquei mesmo de uns 3 anos para cá e faço jiu-jitsu.


SEX369 - Quais cuidados estéticos você toma?
Barbara - Faço drenagem 2 vezes por semana e uso protetor solar no rosto todo dia.


SEX369 - Como define seu estilo ao se vestir?
Barbara - Não tenho um estilo definido. No dia a dia sou despojada, uso tênis e roupa de academia. Já para sair, normalmente gosto de vestidos longos ou curtos, a depender da ocasião. Gosto do estilo da Kim Kardashian, acho que combina comigo.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Barbara - Pretendo ir para Londres fazer intercâmbio em julho, quando estarei de férias da faculdade.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário