Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ENTREVISTA - Shyrley Saraiva é um avião que gosta de automóveis

A modelo Shyrley Saraiva encanta a todos por onde passa. Como ela adora eventos automotivos, o SEX369 afirma que ela é um verdadeiro avião no meio dos carros.


Em sua entrevista, a gata falou sobre sua trajetória, o jeito de trabalhar e alguns projetos para o futuro.


Mais fotos desta beldade podem ser vistas no Instagram dela.

Confiram:

SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Shyrley - Adoro todos os que faço, mas principalmente os automotivos me identifico bastante e acredito que têm muito a ver comigo.


SEX369 - Por que se identifica com os automotivos? É uma boa motorista também?
Shyrley - Amo dirigir, modéstia parte me garanto no volante (risos). O evento em si é muito bacana para o público, tudo é muito bem produzido e as fotos nos carros ficam incrivelmente lindas.


SEX369 - Como lida com as cantadas nesses eventos?
Shyrley - Essas coisas acontecem muito, porque trabalhamos com roupas bem chamativas, mas levo tudo numa boa com um bom jogo de cintura, isso faz parte. O importante é impor respeito com toda educação.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Shyrley - Com certeza ele fará um ótimo negócio ,não sou só mais um rostinho bonito, faço a diferença, levo meu trabalho muito a sério sempre com muita simpatia, desenvoltura e desempenho, com qualidade e muito carinho.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Shyrley - Me sinto nas nuvens, simplesmente amo fotografar.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Shyrley - Irreverentes, exóticas, em locais diferentes dos padrões.

SEX369 - Já fez algo sensual? Faria e faria com nudez?
Shyrley - Nudez não faria... Até um sensual quem sabe, não cheguei a fazer ainda.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? O que faz para conquistar um homem?
Shyrley - Sensualidade acredito que todos tenham um pouco,  basta saber seus pontos positivos.  Já para conquistar um homem procuro ser sempre verdadeira, mostrar minhas qualidades como pessoa, meu coração, meu caráter e é claro o meu charme...

 
SEX369 - O que faz para manter a boa forma?

Shyrley - Para ser bem sincera ultimamente ando meio em falta com isso devido correria de trabalhos. Mas uma caminhadinha de vez em quando eu faço para não se render tanto ao sedentarismo.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Shyrley - 212 VIP, Angel e Gabriela Sabatini.

SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Shyrley - Gosto de tudo um pouco, internacional, romântico, pop e um sertanejinho também sempre é bom.

 
SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?

Shyrley - Infelizmente nosso trabalho tem um prazo de validade. Tenho planos de continuar na mesma área, porém montar minha própria agência.

 
SEX369 - Qual seu lema de vida?

Shyrley - "Faça o que ama e não precisará trabalhar um dia se quer".

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário