Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ENTREVISTA - Nanda Chirov exibe beleza e simpatia

Simpatia, animação e muita beleza são pouco para definir a modelo Nanda Chirov.


Em sua entrevista ao SEX369 ela contou sobre sua trajetória, trabalhos e projetos para o futuro.





Mais fotos e novidades desta beldade podem ser vistos no Instagram e no Facebook.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Nanda - Eu sempre era convidada para fazer alguns trabalhos de fotos, desfiles, mas isso durou pouco, pois casei muito cedo e logo deixei esse trabalho de lado, e fui ser administradora da minha própria empresa. Em 2008 depois que tive meu primeiro filho fiquei mais afastada do trabalho, pois me dedicava mais em ser mãe. Então depois que tive meu segundo filho e pude retornar para essa área em 2013, através de uma amiga que me incentivou.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Nanda - Em 2013 fiz um comercial de TV para a Astra, que tinha como tema “Astra Mora na Sua Vida" e fiz o papel de mãe do meu próprio filho!  Foi muito legal essa experiência... Depois disso vieram muitos outros como catálogos virtuais, presenças VIPs, feiras e eventos.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Nanda - Me sinto como se fosse uma pessoa importante (risos)...


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Nanda - Tenho muito para aprender ainda, não me acho tão boa nisso. Imagino que posso melhorar e aprender com meus futuros trabalhos. A partir disso poderei fazer mais tipos de fotos.


SEX369 - Faria algo sensual?
Nanda - Sim, faria. Já fiz, porém bem de leve!


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Nanda - Só quando eu quero (risos)...


SEX369 - Nos eventos costuma receber muitas cantadas? Como lida?
Nanda - Sim, porém sempre sou muito educada. Nunca recebi uma cantada vulgar, pelo menos na minha frente não. Então quando é o de praxe, eu agradeço e logo peço licença e saio do local para não continuar ouvindo e dar ousadia para a pessoa ir além do elogio.


SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Nanda - Quase nada. Sou extremamente preguiçosa. Apenas tento não abusar dos alimentos ruins e acabo fechando um pouco a boca. Fiz academia na vida por apenas 4 meses... Mas logo desisti (risos). Porém nesse ano de 2016 estou com um novo projeto, que é malhar para valer!

SEX369 - Qual perfume você usa?
Nanda - Atualmente o Marina de Bourbon Princesse, mas amo de paixão o Euphoria, Giorgio Beverly Hills e também o Lily do Boticário...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Nanda - Claro que em primeiro plano, vem a felicidade e bem estar minha Família, meus filhos, marido e eu... O que vier depois disso estou ganhando, é só felicidade. Talvez daqui 2 anos terei mais um filho! Do lado pessoal, pretendo cuidar melhor da saúde e do corpo. No campo profissional tenho muitos convites, parcerias, tenho projetos em vista, mas esses ainda estão em segredo.







*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário