Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ENTREVISTA - Vanessa Valgas conta sobre o início de sua carreira

A modelo Vanessa Valgas está começando a carreira, mas logo ganhará o mundo. Em breve ela desfilará por passarelas na Índia, mas antes de ir ela conversou com o SEX369.


A gata falou sobre seus projetos e também a respeito do início de sua trajetória. Mais fotos dela podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Vanessa - Eu fui descoberta na escola quando eu morava no Mato Grosso. Fiz um teste passei e participei de uma convenção de modelos, lá eu passei para 3 agências, uma em São Paulo mais para propagandas e 2 internacionais. Faz menos de um ano que isso aconteceu. Então eu escolhi uma internacional e eles começaram a preparar meu portfólio.

SEX369 - Para qual país você vai?

Vanessa - Agora eu vou passar uma temporada na Índia.


SEX369 - Quais trabalhos já fez?
Vanessa - Na verdade eu estou começando agora, quando eu fui ao Paraná fui chamada para fazer alguns trabalhos, mas como vou viajar eu não fiz.



SEX369 - Como foi fazer os books? Qual a sensação?
Vanessa - No primeiro book que eu fiz já tive a certeza que era essa profissão que eu queria pra mim, é emocionante você perceber que o sonho está se tornando realidade.


SEX369 - Quais tipos de foto tem vontade de fazer?
Vanessa - Na verdade como eu sempre quis trabalhar na Índia, penso em fotografar com sari... Acho maravilhoso o estilo indiano.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?

Vanessa - Não muito. Talvez o olhar...


SEX369 - Faria um ensaio sensual se fosse convidada?
Vanessa - Agora não. Não penso em fazer ensaios assim.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?

Vanessa - Academia 2 vezes por semana e o restante dos dias eu corro. Também cuido muito da alimentação.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Vanessa - Ler e assistir desfiles. Gosto de desenhar também.

SEX369 - Você desenha roupas? Quais estilos?
Vanessa - Gosto de desenhar principalmente roupas indianas, sari principalmente.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Vanessa - Agora estou focando na carreira de modelo e mais tarde quero conseguir fazer minha faculdade de moda.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário