Não fique sozinho (a)

terça-feira, 1 de março de 2016

ENTREVISTA - Thay Braga é um verdadeiro furacão

Sensualidade e o jeito de menina costumam ser uma mistura bombástica. É o caso da modelo Thay Braga.


Suas curvas perigosas e a meiguice chamam a atenção e por ser bastante fotogênica, seus ensaios tiram o fôlego de qualquer um.


Em sua entrevista ao SEX369 ela contou um pouco sobre sua carreira e trabalhos. Mais novidades desta gata podem ser vistos no Instagram.



Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Thay - Comecei na agência Glam Model.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Thay - Faço parte do casting da revista digital Famosa do Site. Mas meu foco é fazer trabalhos na TV.

SEX369 - Quer ser assistente de palco?
Thay - Se surgir algo desse tipo eu quero sim.


SEX369 - Gosta de fotos sensuais? Como se sente?
Thay - Adoro fazer, me sinto bem. Tenho algumas nesse estilo.


SEX369 - Posaria nua para alguma revista?
Thay - Acho legal e despojado, faria sim. Principalmente se for uma coisa diferenciada.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Thay - Acho que a simpatia é tudo. Um bom papo e aquele sorriso no rosto sempre. Ter confiança dentro de nós mesmas. A mulher não pode demonstrar insegurança.

 
SEX369 - Qual perfume você usa?

Thay - Dolce Gabana e adoro os mais adocicados.

SEX369 - Qual a cantada mais diferente que já recebeu?
Thay – A mais diferente não sei dizer muito bem. Mas uma vez um cara me disse. “Gata você gosta de coruja e eu disse que sim. Ele respondeu então deixa eu te levar para casa e piar no seu ouvido?”. Caí no riso né?


SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Thay - Treinar todo santo dia é maravilhoso e essencial. Faço dieta sempre e não gosto de ficar furando porque atrapalha muito. Procuro evitar doces também.

SEX369 - Vai participar de algum concurso esse ano? Tipo Miss Bumbum ou Musa das Torcidas?
Thay - Provavelmente sim.


SEX369 - Por qual time seria musa?
Thay - Cruzeiro, que eu amo de paixão.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Thay - Investir na carreira na TV, meu foco sempre.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário