Não fique sozinho (a)

domingo, 11 de dezembro de 2016

ENTREVISTA - Ágata Lisse exibe sensualidade e simpatia

A modelo Ágata Lisse é bonita, está em boa forma e adora ser fotografada. Ela conversou com o SEX369 sobre seus trabalhos e projetos para o futuro.


Na entrevista, comentou sobre a possibilidade de posar nua. Mais fotos e novidades dela podem ser vistos no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Ágata - É um sonho que tenho desde criança, porém não sabia por onde começar, até que a minha mãe me deu um computador e foi aí que eu comecei a pesquisar agências de modelos aqui em Salvador. Encontrei uma onde eu fiz o meu agenciamento e onde obtive todo o meu conhecimento nesse mundo da moda.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Ágata - Acredito muito no meu sonho e gostaria de uma oportunidade para mostrar o meu conhecimento e qualidades.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Ágata - Eu amo a fotografia, me sinto em outro mundo, para mim não existe ninguém no local, apenas eu e as câmeras. Diante delas eu me transformo, é uma sensação prazerosa.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Ágata - Nu artístico.


SEX369 - Em quais cenários?
Ágata - Em um local que tivesse luz baixa, para que pudesse fazer como uma sombra, expondo bastante as curvas do corpo.


SEX369 - O que faz para deixar um homem babando?
Ágata - Não tenho segredos para a conquista ou sedução, apenas ajo naturalmente e sempre com um lindo sorriso no rosto.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Ágata - Perfume eu uso cada dia um diferente. Mas posso dizer que o Chocolate de O Boticário está sendo o meu preferido no momento.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Ágata - Sou bem eclética, mas ouço muito sertanejo.


SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Ágata - Nas horas vagas estou sempre entre amigos ou na academia.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Ágata - No momento concluir a faculdade e fazer o que estiver ao meu alcance para ser reconhecida na minha carreira de modelo comercial.











 
*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: