Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ENTREVISTA - Samara Bueno é um colírio

Samara Bueno apresenta tantas qualidades que não caberiam neste pequeno texto. Ela é linda, está em excelente forma e tem um jeito contagiante.


Ela conversou com o SEX369 sobre seus trabalhos e projetos para o futuro. Mais novidades podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Samara - Meu primeiro trabalho foi um vídeo clipe no qual participei com 17 anos, por indicação de uma amiga minha.


SEX369 - Quais outros trabalhos já fez?
Samara - Minha área é mais gravação, sei atuar, apesar de não ter DRT. Participei de muitos comerciais, fotos, vídeos clipes, quadros em programas e eventos em geral.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Samara - Porque além de esforçada, estou sempre disposta a aprender e participar de coisas novas.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Samara - Eu realmente não consigo descrever como me sinto, porque eu gosto tanto de fotografias, que pra mim é como se fizesse por diversão.


SEX369 - Quais tipos de foto tem vontade de fazer?
Samara - Pode parecer bobeira, mas tenho muita vontade de  participar de um ensaio no qual  as fotos sejam psicodélicas, com desenhos pelo corpo fluorescentes. Chamam muito a minha atenção.


SEX369 - Já fez algo sensual?
Samara - Já participei 2 vezes. Na verdade sou bem tímida, mas conforme o ensaio foi rolando eu fui me soltando melhor... Um foi para um portfólio de uma agência e o outro foi para o novo álbum do Djoriba, um cantor de rap do haikaiss.

SEX369 - Faria algo com nudez?
Samara - Não...


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Samara - Tento demonstrar ao máximo o carinho que sinto.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Samara - Make B.


SEX369 - Qual o segredo da sua boa forma?
Samara - Alimentação balanceada e exercícios físicos.

SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Samara - Sertanejo e eletrônica.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Samara - Me formar, entrar em alguma emissora e trabalhar profissionalmente como atriz ou bailarina.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário