Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ENTREVISTA - Juliely Diniz é pura tentação

A gata Julielly Diniz tem todos os atributos que apreciamos aqui no SEX369. É bonita, espontânea e tem um corpo que chama muito a atenção.


Em sua entrevista, ela falou sobre o sentimento ao ser fotografada, o sonho de ser panicat e os segredos para manter a boa forma.


Mais fotos e novidades desta beldade podem ser vistos no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Julielly - Comecei faz pouco tempo, fiz algumas fotos apenas para guardar de recordação, acabei postando algumas e logo um fotógrafo me chamou para fazer trabalhos e fechar parceria com ele e eu aceitei. Graças a Deus deu certo!


SEX369 - Quais trabalhos já fez até o momento?
Julielly - Fiz uns 7, entre eventos, jobs e ensaios.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Julielly - Me sinto uma mulher poderosa (risos)...


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Julielly - Quero fazer o que vier, eu topo tudo desde que sejam trabalhos sérios.


SEX369 - Já fez nudez? Faria?
Julielly - Fiz sim e faria novamente.


SEX369 - Em quais cenários ainda quer fotografada?
Julielly - Em um galpão abandonado, na praia e em lugares bem antigos.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Julielly - Dou atenção, passo confiança, respeito, carinho e admiração. Para conquistar uma pessoa basta apenas que sejamos sinceras, discretas e simples. São conceitos básicos, clichês na verdade. porque nós mulheres já temos um poder de sedução né?


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Julielly - Eu treino bastante, faço dieta, sigo tudo direitinho há 4 anos já, sem parar todo santo dia…


SEX369 - Qual perfume você usa?
Julielly - Diversos como 212, Chloé e Lady Million.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Julielly - MPB, rap, eletrônica, house, samba e sertanejo, sou bem eclética.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Julielly - Quero me tornar uma panicat, o que é meu maior sonho, quero me empenhar cada vez mais nos meus trabalhos e sonho em posar para uma revista também.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário