Não fique sozinho (a)

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

ENTREVISTA - Larissa Fernandes é um verdadeiro abuso

Larissa Fernandes tem os atributos que fazem os leitores do SEX369 delirar. É bonita, tem curvas perigosas e uma simpatia contagiante.


Em sua entrevista, a gata falou sobre seus trabalhos, a dedicação ao Carnaval e projetos para o futuro.


Mais fotos e novidades dela podem ser vistas no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Larissa - Muita gente sempre me falava para virar modelo. Já que eu gostava tanto de tirar fotos e de aparecer. Quando eu tinha uns 16 ou 17 anos, entrei em uma agência de modelo fiz um book e alguns cursos. Mas acabei desistindo. Agora com 23 anos, resolvi entrar nesse mundo novamente. Pelo fato de desfilar no carnaval e por receber algumas propostas para fazer fotos e eventos. Fiz novamente book daí em diante começou a surgir convites de trabalho e hoje sou modelo fotográfica.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Larissa - Como disse que voltei para esse mundo agora. Estou em uma agência na qual faço fotos para catálogos de roupas fitness, moda praia e casual, entre outras. E agora estou assinando contrato com uma nova agência. Fiz um novo ensaio sensual e sigo com as atividades do Carnaval.


SEX369 - Como é a preparação para os desfiles?
Larissa - Eu desfilo desde novinha. Comecei na Leandro de Itaquera onde desfilo até hoje. Entrei como passista e hoje sou destaque de chão. E desfilei na Rosas de Ouro como passista do Projeto Renovação. Inclusive esse ano desfilei nas duas escolas. Na Leandro como destaque de chão e no Rosas como passista. Eu amo o carnaval e pretendo ficar nele por muitos anos. A preparação dura o ano todo, cuidando do corpo e indo nos ensaios.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Larissa - Me sinto livre, pois faço aquilo que gosto e transmito toda a minha energia.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Larissa - As que eu mais tinha vontade de fazer eu fiz, que eram fotos sensuais. Agora tenho vontade de fazer fotos na natureza e em praias.


SEX369 - Posaria nua para alguma revista? Em quais cenários?
Larissa - Sim! Praia, campo e cachoeira.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Larissa - Depende da intenção que eu vou estar…


SEX369 - Qual perfume você usa?
Larissa - Victoria's Secret e Fantasy.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Larissa - Black, MPB, samba e música clássica.


SEX369 - O que costuma fazer na horas vagas?
Larissa - Fazer compras (risos)...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Larissa - São tantos.. Mas os principais são me formar na faculdade, passar no concurso público e casar.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário