Não fique sozinho (a)

sábado, 10 de dezembro de 2016

ENTREVISTA - Lud Oliver traz a beleza da mulher mineira

Minas Gerais é uma terra conhecida por várias coisas boas. Cachaça, culinária, futebol e pelas mulheres… As mineiras conquistam pelo jeitinho, pelo sotaque e principalmente pela beleza.


É o caso da modelo Lud Oliver, que com sua boa forma e elegância faz muitos homens suspirarem. Ela contou ao SEX369 algumas coisas sobre sua carreira e o gosto por ser fotografada.


Mais fotos dela podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Lud - Comecei aos 18 anos, participando de concursos.


SEX369 - Quais trabalhos já fez?
Lud - Fui Garota Contagem 2009, nessa época virei garota propaganda da loja Charmosa, representante dos calçados Lótus. Na mesma época, fiz várias campanhas publicitárias na cidade para algumas lojas.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Lud - Super à vontade. É como se fosse uma terapia, me relaxa.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Lud - Um sensual, com tema do meu time de coração.


SEX369 - Faria fotos sensuais em outros cenários também? Quais?
Lud - Sim. Em uma praia deserta.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Lud - Procuro ser eu mesma. Sou divertida e comunicativa, acho que os homens acabam gostando disso.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Lud - Eau de Parfum, da Eudora.


SEX369 - Qual o segredo da mulher mineira ser tão bonita e interessante?
Lud - As mineiras são doces e carismáticas, acredito que esse seja nosso segredo.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Lud - Sertanejo.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Lud - Pretendo continuar modelando enquanto tiver mercado, apesar de saber que devido à minha idade, os trabalhos são mais difíceis. E investir na carreira da minha filha que também é modelo.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário