Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

ENTREVISTA - Bela e impactante, Monique Magalhães conversa com o SEX369

Pense num jazz, ao estilo bebop. As notas começam tranquilas, vão progredindo e quando você percebe já está envolvido em uma nova sensação. Uso essa analogia, para falar sobre a modelo Monique Magalhães.


O olhar expressivo, a delicadeza e a personalidade forte são qualidades dela. Em sua conversa com o SEX369, Monique falou sobre seus trabalhos e projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Monique - Tudo começou inesperadamente! Minha filha recebeu um convite para fazer um teste em uma agência no RJ, ao chegar na agência um produtor de casting me chamou para fazer parte da agência e a partir desse convite foram surgindo oportunidades na carreira.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Monique - Foram poucos por ter começado tardiamente, porém foram mais como modelo fotográfica, participações e elenco de apoio em novelas, a última novela foi “Liberdade, Liberdade”, onde participei como elenco.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Monique - É algo natural, me sinto à vontade! Dependendo do fotógrafo sai boas risadas e tudo se torna mais leve. Na verdade não chamo fotografar um trabalho e sim um hobby, uma diversão bem prazerosa.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Monique - Não sou muito fã de fotos sensuais, gosto de fotos mais temáticas.


SEX369 - Quais temas?
Monique - Nada muito específico, acho que algo livre, que possa criar, sem ter muitas regras, sem se preocupar muito com tendências, algo que agrade todos os envolvidos e principalmente ao público final.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Monique - Parece mentira, mas nunca fiz nada, não que isso seja um exemplo, pelo contrário, não me orgulho nem um pouco disso e por sinal pretendo começar a fazer alguma atividade física, além da aparência e muito além disso devemos cuidar da saúde. Musculação eu já tentei, porém não consegui nem ir 1 mês, gosto mais de lutas, já pratiquei muay thai, porém por pouco tempo.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Monique - Não tem coisa que mais me agrada do que um bom perfume, tenho alguns, porém os meus preferidos são Coco Mademoiselle da Chanel e SI da Giorgio Armani.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Monique - Não tenho músicas preferidas, tudo vai de momento, eu escuto de tudo, de funk à música clássica, sou bem eclética em relação ao gosto musical.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Monique - Meus projetos fogem bastante da minha realidade atualmente, não quero câmeras à minha frente apesar de gostar disso, quero um futuro tranquilo para poder curtir a minha filha. Sou formada em Direito e faço Pós em Direito de Família, quero exercer a profissão ao qual estudei e me dediquei e dedico até agora, o Direito não permite que paremos de estudar! Quero tratar a fotografia e a arte apenas como hobby, não como profissão e ganha pão.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário