Não fique sozinho (a)

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

ENTREVISTA - Cássia Forti vai te conquistar

Cássia Forti é linda, inteligente e encanta a todos por onde passa. A gata conversou com o SEX369 sobre sua carreira e seus trabalhos.


Ela contou sobre os personagens de cosplay que interpreta e também revelou que pode posar com menos roupa futuramente…


Mais fotos e novidades dela podem ser vistos no Instagram e no Facebook.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Cássia - Eu nem sempre fui modelo. Minha mãe nunca quis que eu seguisse essa carreira, então fui estudar e me formei como analista de sistemas e trabalhei 3 anos na área. Até que um dia, me vi 13kg mais gordinha de tanto ficar sentada em frente ao computador, aí decidi que aquilo não era vida e que eu precisava de qualidade de vida. Então, em meus 20 anos de idade foi que iniciei a carreira de modelo.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Cássia - Videoclipes de funk e sertanejo, apresentações na TV,  com minha participação exclusiva, para o SBT, Band, RedeTV e canais YouTube. Além de trabalhos como modelo fotográfica, para revistas, marcas de empresa de segurança, desfiles em passarela para grifes. Fiz também os eventos, que sempre me convidam, as famosas feiras.


SEX369 - Como é o lance de cosplay?
Cássia -Eu sou cosplay faz 5 anos. Faço por hobby, porém hoje em dia virou trabalho também.


SEX369 - Quais os personagens que você faz?
Cássia - Miss Marvel (Marvel Comics), Jill Valentine  (Resident Evil), Guerreira (Diablo 2) e Super Girl (DC Comics).



SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Cássia - Me sinto livre… Antes de iniciar profissionalmente na carreira, eu odiava ser fotografada, me sentia a pessoa menos fotogênica do universo. Então hoje quando faço um novo book, faço fotos para lançamento de uma nova marca ou tiro fotos com meus admiradores, tenho a sensação de estar livre, é uma satisfação tirar a foto e ver que o trabalho ficou maravilhoso.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Cássia - Se houver uma boa proposta, ainda quero posar semi nua.

SEX369 - Em quais cenários gostaria de fazer essas fotos?
Cássia - Ao ar livre, cercada pela natureza, fotos nesse estilo eu acho lindas.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Cássia - Claro que beleza ajuda muito nesse quesito. Mas acima disso procuro ser sorridente e simpática.  Claro que tem aquele truque do olhar, jogada de cabelo... Mas o que manda é o sorriso.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Cássia - Não sou muito ligada à marcas, então uso desde importado, à marcas não tão conhecidas, porém são bons da mesma forma. Agora um perfume que sou apaixonada é o 212.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Cássia - Treino e muito na academia, faço musculação 4 vezes na semana e pelo menos 2 vezes na semana faço cardio, intercalando com os dias de musculação.

SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Cássia - Sou bem eclética, porém amo Classic Rock. Mas nada me impede de ouvir outros ritmos, gosto também do sertanejo universitário e até funk! Mas Classic Rock é o melhor, acho que é porque cresci ouvindo.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Cássia - Estou estudando muito, para aprimoramento pessoal e profissional, estou aprendendo novas línguas como alemão e em breve mandarim (esse vai dar trabalho), estou estudando rádio e TV.  Tenho ciência de que a beleza um dia se vai, e que quando isso acontecer contatei apenas com minha sabedoria e conhecimento adquiridos durante a vida.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

2 comentários:

  1. Parabéns Cássia. Acompanho você desde a época em que ainda estudava TI. Vou continuar acompanhando retorcendo por você. Parabéns!

    ResponderExcluir