Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

ENTREVISTA - Wilza Rocha mostra muita beleza e elegância

A modelo Wilza Rocha tem tantos atributos que ficaria difícil listar todos aqui nesta matéria. Mas podemos começar pela beleza impactante, passar pelo olhar enigmático e comentar sobre a excelente forma física.

Em sua entrevista ao SEX369, a beldade contou um pouco sobre seus trabalhos e revelou que adoraria ser fotografada na neve.


Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Wilza - Desde os 4 anos de idade já fazia alguns comerciais, como modelo fashion desde os 14 anos.


SEX369 - Como começou a fazer eventos?
Wilza - Uma amiga me indicou para uma agencia, um trabalho no Grande Prêmio de F-1, em Interlagos, para a Ferrari.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Wilza - Tenho sempre um foco em atender 100% pela marca que me contrata, gosto de passar confiança e responsabilidade no trabalho, sempre.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Wilza - Até hoje não ouvi uma que me convença, palavras, são sempre vagas, ou até enganosas (risos)...


SEX369 - Como se sente quando é fotografada em um ensaio?
Wilza - Me sinto muito feliz por hoje eu trabalhar com o que amo. Modelar sempre fez parte dos meus sonhos.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Wilza - Tenho vontade de fotografar em um lugar onde tenha neve. Nunca fui, mas quero conhecer um dia os países onde cai neve.


SEX369 - Já fez sensuais?
Wilza - Eu fiz um ensaio sensual bem clássico, eu nunca tinha feito, mas sempre tive vontade. Apareceu a proposta e fiz as fotos no mês passado e ainda não estão prontas.


SEX369 - Posaria nua para alguma revista?
Wilza - Sim, sem problemas…


SEX369 - Em quais cenários?
Wilza - Gosto muito da natureza, tipo na praia ou até com carros, já que sou apaixonada por automobilismo.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Wilza - Tento manter uma alimentação saudável e beber bastante água. Treino de 1 hora e 30 minutos a 2 horas na academia, mas também tenho atividades ao ar livre e pratico esportes.


SEX369 - Quais seus livros preferidos?
Wilza - Alguns são referentes à moda para me antenar mais na profissão de modelo e outros mais espirituais que me fazem dar uma relaxada antes de dormir.

SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Wilza - Tenho um gosto muito variado, ouço músicas desde Niccolo Paganini, Mozart, Pink Floyd, Guns n’ Roses, David Guetta e coisas nacionais como Cachorro Grande e por aí vai…


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Wilza - Eu ganhei um violino, sou apaixonada pelo som, quero aprender a tocar e tirar um tempo para umas aulas.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário