Não fique sozinho (a)

sábado, 3 de dezembro de 2016

Larissa Gusmão está de volta e com mais novidades

Larissa Gusmão possui uma beleza impactante e uma forma física perfeita. Ela já esteve aqui no SEX369 e agora retorna com mais novidades e projetos.


Segue abaixo mais uma entrevista com essa beldade. Outras fotos e notícias sobre ela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Quais os principais projetos que fez esse ano?
Larissa - Esse ano foi ano de mudança corporal, tive excelentes trabalhos, desfilei na escola de samba Grande Rio como destaque, também participei do concurso Bela da Praia em Fernando de Noronha. No momento tenho feito trabalhos fora do Rio de Janeiro também.


SEX369 - Como tem sido a relação com o fãs?
Larissa - Eu adoro o carinho deles. Tenho maior paciência do mundo e respondo todos, sempre, sem exceção. Porém existem alguns que passam do limite e falam coisas que não gosto, neste caso prefiro ignorar.


SEX369 - Mudou alguma coisa na sua rotina e na manutenção de sua boa forma?
Larissa - Resolvi cuidar mais de meu corpo, me dedicar mais aos treinos e à minha alimentação, que era totalmente errada! Quem sempre cuidou de minha alimentação foi o nutricionista Marcelo Langsdorf. Eu achava que me alimentava certo, porém era tudo errado. Decidi buscar profissionais da área, o que me ajudou demais e consigo ver um resultado visível no meu corpo. Através do médico Lucas Rech, quiropraxista, passei a ter cuidados e desenvolver o que eu não tinha, como curvatura na coluna e tirar fibroses de meu abdômen. Era por isso que não ficava definido e não chegava ao meu objetivo. Hoje com ajuda do pilates, na clínica Casa da Coluna tenho tido excelentes resultados e minha postura fazia com que meu glúteo não projetasse para trás e me deixava sem a curvatura.


SEX369 - O que espera para 2017?
Larissa - Para o ano que vem eu desfilaria novamente, mas teria que ser algo que enchesse mais meus olhos, pois estou em minha melhor forma. Também quero estudar e focar no inglês, pois pretendo ir para fora do Brasil, um sonho que tenho. Quero ser apresentadora e preciso estudar para isso.


SEX369 - Gostaria de agradecer aos seus parceiros?
Larissa - Hoje tenho diversos parceiros, aos quais agradeço por tudo e por estarem cuidando do meu corpo e beleza. São eles, o Salao SPAço Jasmim (Suzana e Amanda), Clínica da Coluna Lucas Rech, ao nutricionista Marcelo Langsdorff, ao centro de treinamento i9 Gold Juarez, ao meu assessor de São Paulo, o Fernando Alves, o Salão Werner Coiffeur Blue que sempre cuida de mim, o Marcio Guadagno. Ainda quero outras parceiras como suplementos e alimentação. Quero agradecer também ao fotógrafo Samuel Ribeiro, que fez um ensaio perfeito.




Crédito das fotos: Samuel Ribeiro.

Link relacionado:

ENTREVISTA - Larissa Gusmão vai fazer seu queixo cair

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário