Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 13 de junho de 2014

ENTREVISTA - Francielle Gagliarde conquista pelo olhar

A modelo Francielle Gagliarde conversou com o SEX369 sobre diversos assuntos. A gata falou sobre seus trabalhos, preferências e gostos.


Ela segue dieta, malha diariamente para manter o belo corpo e uma beleza que conquista no primeiro olhar.


Confira abaixo:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Francielle - Comecei quando me chamaram para participar do concurso fitness. Participei do programa Pânico na Band e depois disso não parei mais.

SEX369 - Faz eventos também? Quais os principais que já fez?
Francielle - Faço sim. Fiz Salão Duas Rodas entre outros.

SEX369 - E recebe muitas cantadas? E como reage?
Francielle - Sim (risos). Reajo como profissional. Às vezes finjo que não é comigo, depende da cantada.

SEX369 - Você se considera sensual?
Francielle - Me considero uma mulher com uma beleza diferente.

SEX369 - Quais cuidados tem com o seu corpo?
Francielle - Malho, tento no máximo seguir a dieta, descansar as 8 horas ou mais.

SEX369 - Malha quanto tempo por dia?
Francielle - No máximo 2 horas. Quando faço aeróbico.

SEX369 - Se uma revista chamasse para posar nua? Pensaria no assunto?
Francielle – Já me chamaram, mas disse não.

SEX369 - Qual a parte do seu corpo que mais gosta?
Francielle - A boca.

SEX369 - Como define seu estilo de se vestir?
Francielle - Depende da ocasião. Penso que me visto bem, da maneira que me agrada.

SEX369 - Você gosta de ler? Qual livro mais recente?
Francielle - Gosto sim. Estou lendo o “Vida de Drogas”.

SEX369 - Gosta de dançar?
Francielle - Gosto sim, de eletrônico principalmente.

SEX369 - E de viajar você gosta? Quais destinos preferidos?
Francielle - Muito. Queria ir para a Bélgica.



*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

2 comentários: