Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 26 de junho de 2014

ENTREVISTA - Michelle Cruz encanta com beleza e elegância

Desde que o SEX369 iniciou suas atividades, poucas beldades chamaram a atenção pela simpatia e beleza como a modelo Michelle Cruz.


Apesar de rejeitar o rótulo, a gata conquista pelo olhar e pelas formas perfeitas.


Em sua entrevista, ela revelou um pouco da sua vida pessoal, atividades profissionais, entre outras coisas.

Apreciem:
 
SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Michelle - Não me vejo como uma modelo, tiro fotos profissionais porque gosto de fotos mais bonitas e com melhor qualidade.

SEX369 - Mas já fez alguns trabalhos como modelo? Quais foram?
Michelle - Bem poucos, fiz a feira Beauty Fair, um catálogo que nem chegou a ser publicado e algumas divulgações de produtos da empresa L'Oreal.

SEX369 - Por qual razão resolveu tirar essas fotos com melhor qualidade?
Michelle - Com certeza vaidade, meu namorado diz " você gosta de ficar se  exibindo " e é exatamente isso, afinal  quem não gosta de receber elogios, né?

SEX369 - Quais cuidados você tem com seu corpo? Segue alguma dieta?
Michelle - Sigo a dieta da batata frita (risos), como não consigo seguir uma dieta, faço academia e treino muito pesado para manter meu corpo.

SEX369 - Já que você é vaidosa, costuma gastar muito com cosméticos, roupas, essas coisas?
Michelle - Não sou compulsiva com relação a compras, tenho outras obrigações que coloco como prioridades, um exemplo é a faculdade...

SEX369 - Faz qual curso?
Michelle - Sou formada em Recursos Humanos e agora estudo Contabilidade.


SEX369 - Agora voltando ao assunto sobre a carreira modelo, se uma revista masculina convidasse você para um ensaio, pensaria no assunto?
Michelle - é um lindo trabalho, mas não é algo que eu faria no momento.
 
SEX369 - E tem alguma razão especial para isso?
Michelle - Não nenhuma, acho que o cachê influencia muito nessa decisão, quanto maior for maior a possibilidade de eu aceitar, afinal aparecer nua é algo muito particular e tem que ser bem pago.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Michelle - Sim, e nunca ouvi o contrário...

SEX369 - Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Michelle - O bumbum.

SEX369 - Como você define sua forma de se vestir?
Michelle - Tenho vários estilos gosto de inovar...

SEX369 - Mas costuma ousar também?
Michelle - Muito e é meu estilo preferido. Gosto de me vestir mais menininha para ficar entre os amigos, mas quando vou para lugares diferentes aí saio para matar!

SEX369 - Quem é seu ídolo?
Michelle - Primeiramente Deus, depois com certeza meu pai, sou loucamente apaixonada por ele.

SEX369 - Qual seu filme favorito?
Michelle - Por incrível que pareça é a série do Harry Potter, esses filmes marcaram muito minha infância, pois eu e meu pai ficávamos horas e horas assistindo e eu adoro pelo fato de estar junto a ele. Tanto que fazemos isso até os dias de hoje.



SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Michelle - Adoro ficar entre amigos e falar bobagem para esquecer os problemas. Também adoro namorar e curtir a família.

SEX369 - Você possui algum animal de estimação?
Michelle - Sou apaixonada por animais. Tenho uma gata. Mas queria ter mais, pena faltar espaço. Queria muito ter um bernese (raça de cachorro), acho lindo.

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Um comentário: