Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 2 de junho de 2014

ENTREVISTA - Vivian Drenner, uma pintura de mulher


Não é à toa que Vivian Drenner tem 1m80 de altura. Para ter tantos atributos, era necessário que ela fosse grande. E Vivian é grande na altura, na beleza, na formosura e na simpatia.

Recentemente, a loira participou de um ensaio no UOL e foi escolhida para ser uma das musas da Copa pela revista Vip, representando o Estado de Minas Gerais.

Solteira (acreditem!) , ela fez um trabalho de pitura corporal junto ao artista Madison Araújo. E, para quem quer sonhar com uma chance, ela avisa: gosta de homem inteligente.

SEX369 - Como surgiu a ideia do trabalho da pintura corporal?
Vivian Drenner - Eu fui selecionada para Musa da Copa pela revista Vip, representando o Estado de Minas Gerais. Aí surgiu a oportunidade de fazer esse trabalho com o Madison Araújo.

SEX369 - Você foi eleita musa da Copa do Mundo. Gosta de futebol?
Vivian Drenner - Gosto de futebol, mas não entendo muito. Sou simpatizante do Cruzeiro.



SEX369 - Você acha que o Brasil vai ganhar a Copa?
Vivian Drenner - Acredito que o Brasil tem grandes chances de ganhar. Existem outras boas seleções, mas o Brasil tem a vantagem de jogar em casa e a torcida, o clima... tudo conta muito nessa hora.

SEX369 - Normalmente, vc faz trabalhos como modelo fotográfica...
Vivian Drenner - Sim, mas também sou formada em administração pela PUC e tenho uma rede de salões de beleza.




SEX369 - Como faz para manter esse corpo?
Vivian Drenner - Em primeiro lugar, eu faço uma alimentação bastante controlada e não como carne. Como complemento, faço academia e, atualmente, luto boxe.

SEX369 - Quais são os seus planos para o futuro?
Vivian Drenner - Recebi proposta para participar de uma revista masculina e de um reality show em um canal a cabo. Estou estudando as duas propostas junto ao meu empresário.




SEX369 - Você é solteira?
Vivian Drenner - Sim

SEX369 - E o que mais te atrai num homem?
Vivian Drenner - A inteligência. Gosto muito de homens inteligentes. Acho que se trata de um tributo mais importante do que a beleza.

SEX369 - Tem algum recado que gostaria de dar para os seus fãs?
Vivian Drenner - Queria agradecer o carinho de todos. É uma coisa que me traz muita força e serve como motivação para a continuidade do meu trabalho.












*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário