Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 18 de junho de 2014

ENTREVISTA - Patrícia Araújo serve como exemplo para quem quer emagracer

Patrícia Araújo, 26 anos, é um exemplo de determinação. A modelo, que começou a sua carreira quando adolescente, chegou a engordar 23 quilos após o casamento e o nascimento dos dois primeiros filhos.
Decidida a retornar às passarelas, começou uma dieta rígida e um programa de exercícios para chegar ao seu objetivo. O apoio incondicional da família e a força de vontade foram suas ferramentas para retomar a antiga forma.

Hoje, Patrícia se gaba de ter conseguido emagrecer 26 quilos e serve de exemplo para muitas pessoas, homens e mulheres, que têm um problema com a balança, mas ficam esbarrando em desculpas para fazer o que precisa. Afinal de contas, peso certo é sinal de saúde.
A modelo, que hoje tem até uma página no Facebook com quase 5 mil curtidas, topou dar uma entrevista ao SEX369 contando a sua história. Confira, se inspire e comece hoje a dieta que você poderia começar amanhã.
SEX369 - Patrícia, a sua história é um exemplo de determinação. Você era modelo e deixou as passarelas. Porque isso aconteceu?
Patrícia Araújo - Eu casei e parei de trabalhar como modelo. Tive duas gestações e fiquei gordinha. Por conta disso, acabei me afastando totalmente do mundo da moda e do mercado de modelos.
SEX369 - Você chegou a pensar em largar definitivamente este meio?
Patrícia Araújo - Sim, mas em maio do ano passado, decidi que iria voltar, mesmo estando 23 quilos acima do meu peso. Entrei em um regime de dieta e exercícios rigorosos para cumprir a minha meta. Minha vida mudou totalmente.
SEX369 - Hoje, você está 26 quilos mais magras do que quando começou o regime. Se sente mais feliz?
Patrícia Araújo - Sim. Tenho inclusive uma página no Facebook (Magra e Linda Projeto para Sempre) seguida por quase 5 mil mulheres, com quem compartilho a minha história de superação.
SEX369 - E como era essa dieta que fazia?
Patrícia Araújo - Minha alimentação é à base de integrais, proteínas, e carboidratos ideais, aqueles chamados ‘do bem’. Não como açúcar em hipótese alguma. Me alimento a cada três horas rigorosamente, com frutas, biscoitos integrais e iogurte.
SEX369 - E completa essa alimentação com a parte de exercícios?
Patrícia Araújo - Sim. Faço musculação, corrida, spinning e danço sertanejo.
SEX369 - Já pensou em desistir?
Patrícia Araújo - Nunca! Eu já tinha desistido em outras vezes anteriores, mas hoje vivo essa rotina. E estou muito mais feliz assim. Hoje tenho minha autoestima curada, uso a roupa que quero, não me sinto inferior a ninguém.




Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

As fotos foram cedidas pela modelo.

9 comentários:

  1. Obrigado a equipe Sex369.
    Grande bjo da Patty

    ResponderExcluir
  2. Sou Adna,és um exemplo de superação,obrigada por compartilhar,fotos lindas!

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanho a página dela desde que foi criada e presenciei todo esforço que ela fez para chegar aonde chegou , desejo sucesso a ela sempre , pois a luta não e fácil , mas ela venceu sucesso Patty
    John

    ResponderExcluir
  4. Ela e muito linda, sigo ela no face desde o começo da pg dela. Eu me pesava 67kg e hoje ainda estou na luta mas ha conseguir eliminar 10kg graças a ela por encentivar e postar suas fotos pra termos uma noçao. Parabens Patty. Edilaine

    ResponderExcluir
  5. Liiindaaaa... Parabéns Patty, vc é uma vencedora!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Creio que o ex marido deve estar se doendo por dentro ,,, pois quando era traída sofreu muito

    ResponderExcluir
  8. Esta de parabéns com atitudes e força de vontade um exemplo bjs

    ResponderExcluir