Não fique sozinho (a)

terça-feira, 10 de junho de 2014

ENTREVISTA - Mulher Uva vai conquistar seu coração

Danielle Rocha é a funkeira Mulher Uva, que tem feito sucesso com seus shows e performances.


Ela conversou com o SEX369 sobre sua carreira e projetos para o futuro.


Confira abaixo:

SEX369 - Como veio a ideia e como foi a criação do personagem Mulher Uva?
Mulher Uva - Um amigo sempre que saíamos  viu que tenho carisma e amo a dançar e colocou esse nome.  Sempre abrindo rodas ai surgiu a funkeira.

SEX369 - Quais seus principais sucessos?
Mulher Uva - “Sou Dessas, Desço e Subo” (autoria de Renato Amorim) e “Quando Toca o Tamborzão”.

SEX369 - Como são seus shows?
Mulher Uva - São contagiantes, com bastante alegria.

SEX369 - A relação com os fãs é boa?
Mulher Uva - Ótima, amo todos, que me tratam e me recebem com muito carinho e se dedicam a seguir minha carreira e meus shows.

SEX369 - Quais cuidados tem com seu corpo?
Mulher Uva - No momento faço exercícios físicos, procuro ter uma alimentação saudável e muitas frutas e água. Não me preocupo só com o corpo, com a saúde também o bem-estar que é fundamental.

SEX369 - Faria um ensaio sensual ou de nudez caso fosse convidada?
Mulher Uva - Depende muito da ocasião, mas nunca digo nunca, se tiver que ser será.

SEX369 - Quais os projetos para o futuro?
Mulher Uva - Estudar, trabalhar para conseguir um cargo de atriz e ser feliz.

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

5 comentários:

  1. essa mulher e mt linda ja fui em varios shows dela tenho fotos dela bannr's adesivo caderno com o nome dela tenho tudo dela eu amo ela

    ResponderExcluir
  2. Você mulher Uva na foto é a chama que incendeia todas as noites, os meus pensamentos na cama.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Vc é linda todinha gostosa gosto de vc todinha doce de leite vc mora no meu coração ♥ ♥ ♥ ♥ Beijos princesa

    ResponderExcluir