Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 25 de junho de 2014

ENTREVISTA - Luana Costa arrasa com suas curvas perigosas

A modelo Luana Costa é um verdadeiro furacão. Dona de medidas abundantes, a gata é garantia de fortes emoções.


Em sua entrevista para o SEX369 ela falou sobre sua carreira, projetos e afirmou estar disposta a posar nua.


Além disso, Luana está participando do concurso Musa da Copa e pode ser votada aqui.


Confiram:

SEX369 - Como começou a sua carreira?
Luana - Então comecei há pouco tempo através das minhas fotos no Facebook.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já realizou?
Luana - Como comecei recentemente ainda não tive muitos trabalhos. Mas estou concorrendo no Musa da Copa e, em breve, estarei no Gata do Brasil, quando vou representar o DF.

SEX369 - Quais cuidados tem com seu corpo?
Luana - Todos que posso ter como academia, regime e cirurgias.

SEX369 - Se uma revista chamasse para posar nua, aceitaria?
Luana - Sim com certeza.

SEX369 - Como imagina o ensaio? Quais temas?
Luana - Acho que um ensaio numa praia numa mata assim ao ar livre, talvez...

SEX369 - O que mais valoriza num homem?
Luana - Simpatia, honestidade.

SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Luana - É difícil ter horas vagas, mas quando tenho tento ficar o máximo possível com minhas filhas. Amo isso, gosto de sair para uma pracinha, fazer um lanche...

SEX369 - Gosta de dançar? Quais tipos?
Luana - Principalmente músicas do Sul, mas danço outros tipos também.

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Um comentário: