Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 19 de junho de 2014

ENTREVISTA - Musa do Fluminense, Danielle Camara esbanja sensualidade

A modelo Danielle Câmara arranca suspiros por onde passa. Além das curvas generosas, a gata também é Musa do Fluminense.


Ela falou sobre diversos temas com o SEX369, como sua rotina de dieta, cantadas, atividades artísticas, mas descartou posar nua.



Danielle pode ser encontrada no Facebook, no Instagram (@daniellecamarareal) e no Twitter (@danicamarareal).


Confira abaixo a entrevista:

SEX369 - Você vai participar do concurso da Globo, das musas do Brasileirão?
Danielle - Quero particpar de novo sim, estou indo para o terceiro ano, espero que esse ano fique entre as candidatas escolhidas. Eu como musa acredito ter todas as características para isso. A beleza, mas também a paixão pelo meu clube.

SEX369 - Vai muito aos jogos do Fluminense?
Danielle - Hoje trabalho na loja oficial do clube, sempre que dá eu vou sim. Até porque trabalho todos os domingos. Mas quando cai sábado ou quarta aqui no Rio eu vou.

SEX369 - Você recebe muitas cantadas no estádio?
Danielle - Muitas, não só no estádio, mas no Facebook sempre tem um recado, na minha page também. Tenho dois perfis e uma page.  Recebo mais cantadas de homens comprometidos.

SEX369 - E o que acha disso?
Danielle - Bom, na minha opinião acho ótimo ser admirada, é bom para o ego, mas tem pessoas que passam do limite. E pior ainda as namoradas, noivas e esposas que também passam dos limites achando que vou dar trela. Para mim quando o homem se interessa por outras mulheres e que a relação não está legal e o cara procura outras coisas na rua.

SEX369 - O que mais valoriza em um homem?
Danielle - É todo o conjunto, mas nem sempre o que eu valorizo e o que outra pessoa valoriza. A beleza é importante, sinceridade, o olhar diz tudo. Adoro homem vaidoso, mas não demais, quando homem passa a ser mais vaidoso que o par já não dá certo.

SEX369 - É interessante isso. Você acha os homens mais vaidosos hoje?
Danielle - Muito, isso até e bom em questão de higiene.

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Danielle - Foi por um acaso, sempre quis trabalhar como modelo, porém minha mãe tinha medo. Até começar a trabalhar com figuração e apareceram algumas oportunidades.

SEX369 - Quais os cuidados que tem com o seu corpo
Danielle - Como de tudo, tudo mesmo, me alimento bem, não dispenso aquele pão com café pela manhã e malho quando dá. O mais importante é que reservo um dia da semana para as besteiras, como refrigerante, doces e hambúrgueres. Ninguém é de ferro, mas comendo com cautela e em poucas quantidades não me privo de nada. Também criei um hábito de tomar chá à noite, isso além de relaxar, faz bem.

SEX369 - Você posaria nua, caso fosse convidada?
Danielle - No momento não, hoje não penso nisso.

SEX369 - Gosta de música, o que costuma ouvir?
Danielle - Tudo, tudo mesmo sou bem eclética.

SEX369 - E de ler, você gosta?
Danielle - Depende, se eu for em alguma livraria e o enunciado me chamar a atenção eu compro. Curto ler e escrever poesias.

SEX369 - Quais os temas das suas poesias?
Danielle - Depende do meu humor, do sentimento da emoção e do que penso na hora.

SEX369 - Você gosta de outras artes também, como pintar, decorar?
Danielle - Artesanato, gosto de bordar paetê e fazer fuxico.

Crédito das fotos: Ricardo Ayres e Paulo Brito.

Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

3 comentários: