Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 23 de junho de 2014

ENTREVISTA - Steffani Prudencio mistura doçura e sensualidade

Os olhos? O corpo perfeito? A simpatia? Fica difícil destacar apenas uma qualidade da modelo Steffani Prudêncio.


A gata de 19 anos conversou com o SEX369 sobre o início de sua carreira como modelo, sobre as famosas cantadas nos eventos que participa e não descarta posar nua...


Apreciem:


SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Steffani - Comecei com 17 fazendo uns trabalhos de modelo facial, para marcas de maquiagem e neste ano a coisa começou a decolar, ganhei corpo, comecei a fazer uns eventos e caí de para-quedas nesse mundo. Fui para o Rio de Janeiro fazer umas fotos em fevereiro e sigo fazendo outros trabalhos.

SEX369 - Como foi o processo para ganhar corpo?
Steffani -Eu malho desde os 15, sempre fui magrinha, ano passado coloquei silicone e peguei pesado na academia, mas a genética também ajuda.

SEX369 - A sua rotina de exercícios é pesada?
Steffani - Então eu nao sou muito vidrada nisso, malho pelo menos 3 vezes na semana, foco mais nas pernas e bumbum.

SEX369 - Quais os principais eventos que você já fez?
Steffani -Não tem nenhum em especial, fiz feiras de beleza, stand de marca, mas nenhum que mereça destaque, com marcas famosas.

SEX369 -Nos eventos você recebe muitas cantadas?
Steffani - Um pouco, tanto cantada, como elogio de mulheres e homens.

SEX369 - Como reage?
Steffani -Agradeço, sorrio, e dependendo da pessoa da até pra elogiar de volta, acontece às vezes sem querer (risos)...

SEX369 - Se uma revista masculina chamasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Steffani - Se eu achasse que me renderia uma boa grana e oportunidades, sim, pensaria no caso.

SEX369 - Como imagina o ensaio? Algum tema te agrada?
Steffani - Depende da fase da minha vida. Gosto de uma coisa mais misteriosa, ou mais menininha.


SEX369 - E você participaria de concursos como o Missbumbum?
Steffani - Acho bem bacana, participaria sim.


SEX369 - Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Steffani - A boca e os seios.

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário