Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 11 de junho de 2014

ENTREVISTA - Stefany Duarte vai fazer você sair do chão

Stefany Duarte é uma tentação. Morena cor de jambo, com curvas perfeitas, ela é modelo e também trabalha com eventos.


Além disso, a gata se prepara para virar comissária de bordo.

Desse jeito, os aeroportos ficarão lotados...

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Stefany - Fui convidada a participar de um concurso na praia chamado "Garota Verão". Depois apareceram outros trabalhos e segui em frente. Passei a fazer eventos também.

SEX369 - Você faz academia?
Stefany - Faço já há 2 anos.

SEX369 - Você posaria nua caso fosse convidada?
Stefany - Sim. Faria dentro de um avião, sempre fui muito ligada a viagens, avião tanto que estou cursando para ser comissária de bordo.

SEX369  - Faria qualquer revista?
Stefany - Acho que qualquer uma não, mas alguma de nome, como Sexy, VIP ou Playboy.

SEX369 - Você costuma receber muitas cantadas? E como reage?
Stefany - Depende, pessoalmente não dou confiança. Mas tem algumas engraçadas que dou risada. Mas nada além disso.

SEX369 - Participaria do Missbumbum?
Stefany - Sim, mas acho que não ganharia tem bumbuns enormes lá (risos).

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário