Não fique sozinho (a)

terça-feira, 24 de junho de 2014

ENTREVISTA - Lis Moura mostra toda a sua boa forma

Lis Moura é uma modelo que chama a atenção de diversas formas, seja pelo sorriso cativante, pelo corpo em excelente forma ou pela simpatia.


A gata falou sobre sua carreira, cuidados com o corpo e projetos para o futuro.



Confira abaixo mais uma entrevista do SEX369:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Lis - Na verdade desde pequena recebia convites para trabalhar no ramo e sempre recusava por achar que não levava jeito. Comecei a fazer fotos, a trabalhar em eventos, mas a carreira começou de fato depois que participei de um concurso para musa. Entrei na brincadeira, mas acabou abrindo várias portas.

SEX369 - Musa do que exatamente?
Lis - Ocorreu um concurso no ano passado em Brasilia, chamado musa BSB Carros. Fui convidada, já que era promovido pela empresa de um amigo meu e resolvi entrar para dar uma força. Queria saber como era a experiência, muita gente me apoiou e ajudou na votação, e isso valeu a tentativa.

SEX369 - Quais cuidados você tem para manter a forma?
Lis - Confesso que para a minha profissão, eu teria que me cuidar muito mais, porém você se priva de muita coisa, como já fiz várias vezes, mas hoje não uso isso como prioridade. Tento sempre manter dieta e uma rotina de exercícios, o que para mim sempre foi fácil, porque gosto de praticar esportes.

SEX369 - Quais esportes você pratica?
Lis - Hoje meu foco é musculação, corrida e tenho utilizado bastante exercício funcional. Gosto de lutas e já pratiquei algumas, como jii-jitsu e capoeira, o que pretendo voltar assim que minha rotina acalmar um pouco pela falta de horário certo. Já pratiquei remo e gosto de pedalar também.

SEX369 - Você recebe muitas cantadas nos eventos? Como reage?
Lis - Todo mundo me faz essa pergunta (risos). Mas acredite, é claro que tem, mas não na quantidade que as pessoas imaginam. Olham muito, mas mexer, dar cantada e etc, são poucos. É tranquilo. Na verdade tem que aprender a ser meio mala, assim você consegue sair fácil das situações chatas.

SEX369 - Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Lis - Olhos, sorriso e pernas.

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, aceitaria o convite?
Lis - Nunca diga nunca, mas minha resposta hoje é não.

SEX369 - Você gosta de ler? O que tem lido?
Lis - Gosto sim, mas ainda acho que leio pouco. Na verdade eu aprendi a gostar estudando pra concurso. Hoje leio mais livros voltados para a espiritualidade, de conhecimento da mente e comportamento. É um assunto que sempre me interessou bastante.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas livres?
Lis - Eu ando mais caseira, saindo bem pouco... Mas tento sempre praticar algum esporte, estar entre amigos e viajar. Amo viajar.

SEX369 - Para quais lugares você já foi e quais gostaria de ir?
Lis - Conheço muitas cidades do Nordeste, Sul e Sudeste. Sempre dou preferência para o litoral. Se eu pudesse, conheceria o mundo inteiro. Acho legal vivenciar novas culturas, viver um pouco o diferente.

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário