Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ENTREVISTA - Conheça Sabrina, uma das musas do CâmeraPrivê



Sabrina tem 24 anos e há cinco trabalha como modelo do site CâmeraPrive. Em uma entrevista divertidíssima, ela conta que sempre foi exibicionista e que chega ao orgasmo em 80% das suas apresentações.

Confira!

SEX369 - Desde de quando trabalha como modelo da CâmeraPrive?
Sabrina - Desde 2010, já são quase cinco anos.

SEX369 - Como é o seu trabalho no CâmeraPrive?
Sabrina - Faço exibicionismo, strip‏, interajo com os clientes‏, conversamos sobre sexo‏, fantasias‏ e outras coisas.

SEX369 - Você vê os seus clientes?
Sabrina - Sim, os menos tímidos.

SEX369 - É um trabalho que você gosta de fazer?
Sabrina - Sim, adoro me exibir. Sinto muito prazer.

SEX369 - E o pessoal te convida para encontros reais?
Sabrina - Sim, convidam. Já recebi convite até para fazer um cruzeiro.

SEX369 - Quantos dias por semana você trabalha?
Sabrina - Seis dias, de segunda a sábado.

SEX369 - Quanto custa para ver um show seu?
Sabrina - A cobrança acontece por minuto. R$ 2,40 o chat privado; R$ 2,55 o chat privado exclusivo; R$ 1,35 o chat simples. O cliente compra os créditos e depois escolhe qual chat vai usar.

SEX369 - Você chega a ficar completamente nua?
Sabrina - Sim, claro. Faço strip e masturbação (risos). Uso dedinhos e, às vezes, brinquedinhos.

SEX369 - Como começou a fazer esse trabalho?
Sabrina - Começou como uma simples brincadeira. Eu estava em uma sala de bate-papo e conheci um cara que ofereceu uma grana para eu me exibir. Mas senti muito tesão e então comecei a fazer para os usuários de sala de bate-papo.



SEX369 - Já chegou a ter orgasmos enquanto se exibia?
Sabrina - Sempre. Acho que em 80% das minhas apresentações.

SEX369 - Antes de conhecer a sala de bate-papo você já era exibicionista?
Sabrina - Não, pela webcam não. Mas no dia a dia, já era sim.

SEX369 - Explica melhor...
Sabrina - Sempre gostei de provocar. Adorava blusinhas decotadas, shorts, saias... Tudo bem apertado.

SEX369 - Recebia muitas cantadas?
Sabrina - Sim. Mas até hoje levo cantadas, mesmo sem usar roupas ousadas.

SEX369 - E como reagia a essas cantadas na rua?
Sabrina - Eu tentava sempre retribuir com um olhar sacana ou um sorriso bem safadinho.

SEX369 - Teve algum homem que teve sucesso na cantada?
Sabrina - Sim. Que eu me lembre, dois (risos).

SEX369 - Quando está se exibindo na cam, gosta de ver o homem do outro lado?
Sabrina - Gosto, me sinto mais à vontade vendo, assim posso ter o controle do meu show, melhora a interação.

SEX369 - Já realizou alguma fantasia sexual?
Sabrina - Sim, eu queria ser dominada sexualmente, ser uma escrava sexual (risos).

SEX369 - Já fez amor com outras pessoas vendo?
Sabrina - Não, mas é uma coisa que eu gostaria de fazer.

SEX369 - Você namora?
Sabrina - Sou enrolada, tenho um relacionamento aberto.

SEX369 - Ciúme é proibido?
Sabrina - Não é proibido, mas não pode passar dos níveis normais. Um pouco de ciúme faz bem.

SEX369 - Quem quer ver um show seu o que tem que fazer?
Sabrina - Tem que acessar o site da CâmeraPrive, fazer um cadastro rápido. Como usuário, terá acesso a fotos, vídeos, comentários de outros clientes e publicações minhas.


SEX369 - Quais os seus planos para o futuro?
Sabrina - Quero abrir uma academia, ter o meu próprio negócio.

SEX369 - Há mais alguma coisa que queira dizer para os homens que te assistem?

Sabrina - Sim. Quero que todas as pessoas curtam a vida, que nunca tenham medo de ser o que realmente são.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário