Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ENTREVISTA - Priscila Barreto mostra beleza e elegância

Poucas conseguem ser tão sedutoras quanto charme e inteligência. E isso a modelo e psicopedagoga Priscila Barreto tem de sobra...


Em sua entrevista ao SEX369, a gata falou sobre sua carreira, trabalhos e o papo agradável também passou por literatura.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Priscila - Na época da adolescência fiz alguns trabalhinhos, depois deixei um pouco de lado pra me dedicar à faculdade e concursos...

SEX369 - Mas como foi começar a fazer eventos? Quais os principais que já fez?
Priscila - Na verdade me dediquei à minha área de psicopedagogia e de 3 anos para cá, uma agência gostou de mim e me convidou a voltar a trabalhar na área e desde então não parei mais. Então já fiz desde televisão, fui elenco de toda temporada do “Me Leva Contigo”, até fotos para catálogo, desfile e participação em eventos.


SEX369 - Acha que sua formação ajuda ao lidar com o público?
Priscila - Ajuda demais. Tenho segurança em falar com o público, facilidade mesmo.

SEX369 - Como lida com as cantadas nos eventos?
Priscila - Com o tempo você passa a ter jogo de cintura para lidar com isso, sorri e ignora...


SEX369 - Como foi esse programa Me Leva Contigo? Era marmelada?
Priscila - Era de verdade sim! O programa de encontros tinha 30 mulheres e rapazes que iam. Eu acabei participando de toda a temporada e não sai com ninguém (risos)...

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Priscila - Adoro e me sinto a vontade. Ainda mais quando a equipe envolvida é divertida, o trabalho flui.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Priscila - Acho que já fiz e faço as que me sinto bem, as comerciais mesmo, às vezes pouco sensuais. Nu sinceramente não me interessa.

SEX369 - Mas existe algum tema que te encante?
Priscila - Isso varia muito da proposta, adorei fazer umas mais diva, outras também mais rock...  Me divirto muito.


SEX369 - O que faz para manter a forma?
Priscila - Faço musculação de segunda a sexta e também aula de dança 3x por semana. mantenho uma dieta saudável.

SEX369 - O que você dança?
Priscila - A aula que faço se chama Ritmos, danço desde musica pop, salsa, funk, samba...

SEX369 - Quais seus hábitos de leitura?
Priscila - Adoro ler, às vezes fico meio sem tempo, mas sempre que posso gosto de manter esse hábito. No momento estou lendo “A Mulher do Viajante no Tempo” de Audrey Niffenegger.



SEX369 - Do que fala o livro?
Priscila - Esse livro conta a historia de um casal, onde o marido tem uma "doença" que quando sente uma emoção muito forte é teletransportado no tempo. Está bem legal, porque apesar de inusitado, ele mostra esse homem viajando no tempo e conhecendo a sua esposa em toda a sua vida: na infância, adolescência e apesar da distância que acaba ocorrendo entre eles por isso, o vínculo e a admiração de ambos só aumenta por se conheceram a cada dia mais e de diferentes perspectivas.

SEX369 - E música? O que costuma ouvir?
Priscila - Depende muito do momento, adoro musica eletrônica para sair, sertanejo, poprock nacional e internacional.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Priscila - Viajar! Amo viajar, conhecer lugares e culturas diferentes. Quando não consigo, gosto muito de ir à praia ou parque.

SEX369 - Qual lugar ainda gostaria de visitar?
Priscila - Quero conhecer mais a Europa, Grécia e Itália serão meus próximos alvos.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Priscila - Essa resposta sempre muda, devido as reviravoltas da minha vida, mas no momento quero me aperfeiçoar mais na minha área de Educação, viajar muito e lá vem o clichê: casar, ter minha familia...

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário