Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ENTREVISTA - Musa do Sport, Jéssica Wolpert agita a nossa sexta-feira

A gata Jéssica Wolpert é torcedora fanática do Sport Recife. Dona de curvas perfeitas e muita simpatia, ela vai transformar a sua sexta-feira.


Em sua entrevista ao SEX369, ela contou detalhes de sua carreira como modelo, cuidados que tem com o seu (belo) corpo e projetos para o futuro.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Jéssica - Tudo começou quando eu tinha 11 anos, minha mãe me inscreveu em um concurso de beleza aqui em Recife e acabei ganhando o concurso e assinando contrato com uma agência por 1 ano.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Jéssica -  Participei 2 anos do concurso Menina Fantástico da Globo e cheguei a semifinal nos 2 anos. Minha mãe foi modelo, morou em vários países a trabalho e sou bastante parecida com ela, sempre quis que eu seguisse a carreira, mas ela faleceu faz 3 anos. Depois disso fiz alguns trabalhos para catálogo de algumas coleções das marcas Forum e Cavalera. Logo depois um amigo me inscreveu no concurso Belas da Torcida, onde fui a escolhida em primeiro lugar para representar meu time de coração, o Sport.


SEX369 - Você costuma ir aos jogos?
Jéssica - Sempre que posso, mas quando não vou, estou com certeza assistindo pela TV.


SEX369 - Qual seu jogador favorito?
Jéssica - O goleiro Magrão.


SEX369 - Como você se sente quando é fotografada?
Jéssica - Me sinto muito confortável com as câmeras, como se já nascesse sabendo (risos), acho que está no sangue.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Jéssica - Gostaria de fazer fotos mais delicadas e meigas, também gostaria de fazer um ensaio em uma das praias que mais gosto, a Praia dos Carneiros.


SEX369 - Se uma revista convidasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Jéssica - Não está em meus planos, meu pai e meu namorado odiariam a ideia (risos).


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Jéssica - Quando conheci meu namorado me apaixonei completamente, o que me conquistou foi a simpatia, sempre bem humorado, muito inteligente, carinhoso e me passa muita energia positiva.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Jéssica - Faço academia e adoro andar de bicicleta na beira mar de Boa Viagem.


SEX369 - Quais cuidados estéticos você tem?
Jéssica - Procuro cuidar bem da pele, sou bastante vaidosa, não saio de casa sem um rímel  e cuido bastante do meu cabelo.

SEX369 - O que gosta de ler?
Jéssica - Livros espíritas é o que ando lendo frequentemente e estou amando.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Jéssica - Estudar bastante é minha prioridade número 1. Estou cursando Fisioterapia, mas meu grande sonho é a Medicina.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário